Skip to main content
Bom Dia,

Sou cliente da NOS desde início de Dezembro e a principal razão pelo que me mudei foi a velocidade da Internet de Fibra de 100MB.

No primeiro mês, os speedtest's andavam sempre na ordem dos 90 via cabo e 60 via wifi.

Depois lentamente foram descendo e neste momento nem por cabo nem por wifi chegam aos 40.

Também acontece convosco? Como posso evitar isto? O que está por trás disto? Foi devido à net que me mudei e dos 3 serviços contratados é de longe o pior.

Também já cheguei a ter speedtest's com velocidades agradáveis e depois não conseguir ver um video online sem breaks. Traffing shaping? A NOS faz traffic shaping? Outros operadores não e isso pode ser uma grande desvantagem. É muito estranho fazer um speedtest a 80, abrir o youtube (tanto no pc, como na tv) e o video parar aos 20 segundos para carregar mais...

Aguardo os Vossos comentários.

Com os melhores cumprimentos,

João Escarameia.
Qual o ping que tens nos testes? A que horas ves o barramento da velocidade?

É que a internet da Nos estas a mês instável como tudo e pelos comentários aqui e no portal da queixa é pelo País inteiro. Já tive velocidades 50 Mbs no meu e agora uma semana que não não passa dos 10 mb. A media anda nos 1 no máximo 2....A net que tenho agora----
Boa noite

Nunca tive problemas a nivel de velocidade, apesar do degradamente normal via Wifi por cabo nunca tive degradação.

Sugiro que contactes a linha tecnica atraves de um numero NOS pois, a chamada é gratuita :)

Deixo em anexo um print do meu speedtest.

Cumprimentos

Cristiano Mendes
Precisas apostar no G5....
Esses pings são inaceitáveis.
Boa noite. Tenho NOS há cerca de 3 semanas e estou muito arrependido. Serviço vergonhoso... a internet está sempre a ir abaixo, não apanha wi-fi nos quartos e cada vez que faço o speedtest não passa dos 5 Mbps. Já liguei para a linha da NOS e não sabem o que poderá ser. Mais 2 anos disto??? Não pode ser. Onde se pode apresentar uma reclamação? Alguém com problema parecido que tenha ligado para a NOS e que tenha sido resolvido? Obrigado
http://provedor.nos.pt/provedoria/

Boas Miguel? Isso é um router da NOS? Usas algum Repetidor? Obrigado
O problema, destes e outros, é que contratam malta por meia dúzia de meses para andar de porta em porta a vender o suposto melhor produto do mundo. O vendedor vende meia dúzia de contratos e depois vai embora.

E o cliente fica com o melhor produto do mundo, que afinal é uma treta igual a tantas outras. Mas quem vendeu e deu a cara já não está, ou ninguém conhece ou afinal não disse o que disse.

Eu só troquei pela Fibra. E tudo funciona menos a Fibra. Começou com speedtests de 90, porreiro. Ainda antes dos 15 dias experimentais já tinha dado problemas que só foram resolvidos depois de 2 horas ao telefone. Resolvi dar o benefício da dúvida e não rescindir (Se o arrependimento matasse).

Tenho speedtests de 30 com cabo. 30 com cabo!! Saudades da minha ADSL da Meo. E pings com cabo superiores a 20, 30, etc. Mudei-me por causa da net. Preciso da net para trabalhar. E isto não vale os tomates de um gato.
Assim não dá para fazer nada. Nem jogar online, nem trabalhar, nem ver videos, nem nada. Simplesmente uma vergonha... não percebo nada de informática e já ouvi dizer para alterar o intervalo da internet, mas não consigo entrar no router da nos. Acho que isto devia ser sempre resolvido pela NOS, o cliente só quer ter um serviço sem problemas, e não andar preocupado com pings, etc...

Boas Miguel? Isso é um router da NOS? Usas algum Repetidor? Obrigado
Daniel comprei um router asus. Se fico a espera da NOS fornecer alguma coisa acaba o contrato e não dão nada. É engraçado falarem em repetidores em tempos comprei um e fazia mais mal que bem e por isso esta numa caixa guardado.

Comentário