Skip to main content
Header

Boa tarde, tenho serviço de 500mb internet, tenho um Pc ligado por cabo , tenho testes feitos com velocidades na ordem dos 50mb, por wireless junto ao router testes feitos com varios dispositivos velocidades na ordem de 30 mb, tenho um powerline ligado junto ao router para ter sinal na sala visto que o sinal wifi nao chega lá, mesmo assim na tv tenho 6mb.

Contactei o apoio técnico,  nao me resolveram o problema, alguma ideia ?

Acho que é  inadmissível estar a pagar por um serviço tao medíocre 

@Cabanamarques  Boa tarde, Verifica-se uma baixa generalizada das velocidades de internet quer por cabo quer por WiFi,  derivado à enorme afluência aos serviços,  reiniciar o Router pode melhorar momentaneamente o desempenho. Não resolve. 

Desligue o powerline, desligue o router da corrente e volte a ligar. Faça o speedtest por wifi. Se se mantiver igual o apoio técnico tem que lhe marcar uma equipa técnica.

Uma queda de 500, para 50?

Uma queda de 500, para 50?

é brutal, qual é o Router que tem ao seu serviço ?

O mais recente, giga router

O mais recente, giga router

o mais recente é o giga router para rede FTTH é esse ? ou é o cilindrico para rede HFC ? Deve ser o HFC,  utilizadores que o têm,  têm referido aqui no Fórum que é um Router que satisfaz, boas velocidades quer de download quer de upload e de WiFi. Experimente fazer RESET  para ver se melhora.

É  o cilindro, acabei de fazer um restart e fiquei sem net uma hoa (nao queria arranar), liguei para o apoio e vêm cá às 17horas, entretanto arrancou, sem nada ligado velocidade wifi junto a ele max 30mb

É  o cilindro, acabei de fazer um restart e fiquei sem net uma hora (nao queria arrancar), liguei para o apoio e vêm cá às 17horas, entretanto arrancou, sem nada ligado velocidade wifi junto a ele max 30mb

Deixe na mesma agendado. os técnicos que verifiquem.

Olá @Cabanamarques, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Cabanamarques, a situação que nos reportou já se encontra ultrapassada? Ficamos aguardar o seu feedback após a intervenção técnica. :hugging:

Obrigada 

Boa tarde, a intervencao do tecnico nao adiantou da muito (apesar de ter sido muito profissional), se bem que melhorou um pouco nas medicoes por rede,(talves tenham feito algo por software) mas as coisas nao dependem dele, resultado das  medições  feitas por ele com o tablet 

Rede +- 120mb

Wifi 5  - 200mb

Wifi 3  -40mb

Entretanto ligou para a Nos a dizer que estava a medir velocidades muito baixas , e de la responder que estao a enviar 500mb , e que estes valores sao normais.

Por ultimo liguei o meu pc (gigabyte)por rede medi 250mb

O meu maior problema que é a velocidade que tenho no powerline da qual estou a usar a tv continuo a ter 6mb

O wifi do powerline medido em vários  dispositivos continua entre os 15 e 20mb,

Acho que vou ter que investir num powerline gigabyte

Olá, o powerline está ligado à box?

Não,  a tv está ligada ao powerline por wifi,  mas ja experimentei com cabo ligado a mesma, e nao noto diferença

Qual é o cabo que tem ligado entre o powerline e a tv?

Bom dia , está  ligada por wifi, mas ja experimentei com cabo rede e a velocidade mantém-se 

Olá @Cabanamarques, @Guimas e @oTonyStark

@Cabanamarques, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

É uma vergonha ter um plano de 500MBS e dar estes resultados resultados já lá vão 5 dias.
Vamos aguardar pela tal assistência técnica para ver o que dá, mas está-me a cheirar que com 2 filhos em aulas online 6 horas por dia, uma pessoa em tele-trabalho e eu que necessito de internet 24 horas por dia devido á minha profissão vou ter de mudar para outra solução.

Olá @JoãoCruz,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

O meu numero de Cliente é o CXXXXXXX e ainda não fui contactado. Estava agendado no aparecimento de um contacto por parte da assistência técnica até ás 10:00 horas de hoje.
Estamos cada vez melhor. A situação hoje é esta:

@JoãoCruz, para podermos ajudar precisamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário, para proteger os seus dados.

Obrigada

Comentário