Bem-vindo ao Fórum NOS @R_Monteiro,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
De momento, as dificuldades que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Desengane-se se acha que a NOS vai fazer alguma coisa no sentido das velocidades melhorarem porque é a rede que está sobrecarregada e a NOS nada faz.
É aceitar que é assim e pronto.
Depois de muitos testes a qualidade não fez outra coisa que deteriorar.
Tenho conseguido com muito esforço e fora de horas de ponta, velocidades na ordem dos 2Mbps nos melhores casos mas muitas das vezes nem aos 1Mbps chega…. isto é completamente inaceitável.
Se não ouver uma solução para esta situação vou ter de acabar com o serviço.
Depois de muitos testes a qualidade não fez outra coisa que deteriorar.
Tenho conseguido com muito esforço e fora de horas de ponta, velocidades na ordem dos 2Mbps nos melhores casos mas muitas das vezes nem aos 1Mbps chega…. isto é completamente inaceitável.
Se não ouver uma solução para esta situação vou ter de acabar com o serviço.
Experimente mover o router/hospot pela casa e ver as velocidades se melhoram.
No sitio onde está ja tem sinal no maximo… ainda assim já experimentei diferentes locais e continua igual. So me falta experimentar outro equipamento mas sem o pin não é possivel.
No sitio onde está ja tem sinal no maximo… ainda assim já experimentei diferentes locais e continua igual. So me falta experimentar outro equipamento mas sem o pin não é possivel.
Ter sinal no máximo não significa que as velocidades são melhores, mas é o que acontece geralmente.
O cartão não tem pin, acho eu, pode tirar e experimentar até mesmo no seu telemóvel!
Olá @R_Monteiro,
Pedimos desculpa pela demora.
Caso a situação da Internet se mantenha, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Um ano mais tarde, esse tarifário continua tão mal?
Já tive um serviço Kanguru anos atrás e era péssimo.
Eu só preciso de Internet, sem pacote. 20 mbps down é o mínimo.
Qual a diferença entre esse serviço e um de banda larga movel, que só se usa em casa?
Também tem um limite de volume? Atualmente na Vodafone tenho 30 GB por mês.
Boa noite @Nico,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o equipamento que possui?
Obrigado