Após bastantes anos satisfeito com o vosso serviço, neste momento tenho uma opinião contrária.
Possuo pacote NOS Quatro Satélite e a velocidade de internet é muito reduzida, ao ponto de ser ridículo usar a vossa internet.
Contratada 40 Mbps / 4 Mbps, a situação não é pontual, sendo diariamente velocidades de 1 a 5% da velocidade de download contratada. Na imagem em anexo consta relatório de ferramenta da ANACOM (teste efetuado com ligação por cabo Ethernet ao router). Recorrentemente ocorre falha total de serviços por períodos que chegam a 12 horas.
Pretendo solução imediata do problema.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Mangas,
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Obrigado.
8375-133 São Bartolomeu de Messines
Boa tarde @Pedro Mangas,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado
Boa noite,
É a segunda vez no espaço de uma semana que me vejo forçado a escrever negativamente neste fórum
Após a última publicação fecharam o meu pedido sem sequer haver uma conversação telefónica, apenas enviando uma mensagem a dizer que “Detetamos um aumento inesperado de trafego de internet na sua área etc”. Na imagem em anexo consta novo relatório de ferramenta da ANACOM (teste efetuado com ligação por cabo Ethernet ao router).
Possuo pacote NOS Quatro Satélite e a velocidade de internet é muito reduzida, ao ponto de ser ridículo usar a vossa internet.
Contratada 40 Mbps / 4 Mbps, a situação não é pontual, sendo diariamente velocidades de 1 a 5% da velocidade de download contratada. Recorrentemente ocorre falha total de serviços por períodos que chegam a 12 horas.
Morada São Bartolomeu de Messines 8375-133
Pretendo solução imediata do problema. Caso não aconteça, avançarei com rescisão de contrato por falta de cumprimento das cláusulas em questão da V/ parte.
Tenta colocar o router mais perto de uma janela para ver se tens melhorias, caso contrario liga 931699000 e se nao tiveres solução pede para rescindir visto nao teres nem perto do minimo do que deverias ter.
Tenta fazer tambem um teste com cabo de rede ligado ao router para ver se notas diferenças
Boa tarde @Pedro Mangas,
Lamentamos o transtorno.
Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema.
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.