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Boa noite,

 

Após bastantes anos satisfeito com o vosso serviço, neste momento tenho uma opinião contrária.

Possuo pacote NOS Quatro Satélite e a velocidade de internet é muito reduzida, ao ponto de ser ridículo usar a vossa internet.

Contratada 40 Mbps / 4 Mbps, a situação não é pontual, sendo diariamente velocidades de 1 a 5% da velocidade de download contratada. Na imagem em anexo consta relatório de ferramenta da ANACOM (teste efetuado com ligação por cabo Ethernet ao router).
Recorrentemente ocorre falha total de serviços por períodos que chegam a 12 horas.

 

Pretendo solução imediata do problema.

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Mangas

Procedemos à eliminação do seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Indique-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Obrigado.

8375-133 São Bartolomeu de Messines


Boa tarde @Pedro Mangas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite,

É a segunda vez no espaço de uma semana que me vejo forçado a escrever negativamente neste fórum

Após a última publicação fecharam o meu pedido sem sequer haver uma conversação telefónica, apenas enviando uma mensagem a dizer que “Detetamos um aumento inesperado de trafego de internet na sua área etc”. Na imagem em anexo consta novo relatório de ferramenta da ANACOM (teste efetuado com ligação por cabo Ethernet ao router).

Possuo pacote NOS Quatro Satélite e a velocidade de internet é muito reduzida, ao ponto de ser ridículo usar a vossa internet.

Contratada 40 Mbps / 4 Mbps, a situação não é pontual, sendo diariamente velocidades de 1 a 5% da velocidade de download contratada. 
Recorrentemente ocorre falha total de serviços por períodos que chegam a 12 horas.

Morada São Bartolomeu de Messines 8375-133

 

Pretendo solução imediata do problema. Caso não aconteça, avançarei com rescisão de contrato por falta de cumprimento das cláusulas em questão da V/ parte.

 

 


Tenta colocar o router mais perto de uma janela para ver se tens melhorias, caso contrario liga 931699000 e se nao tiveres solução pede para rescindir visto nao teres nem perto do minimo do que deverias ter. 

 

Tenta fazer tambem um teste com cabo de rede ligado ao router para ver se notas diferenças


Boa tarde @Pedro Mangas,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema.

Para organização do Fórum agrupámos os seus comentários no mesmo tópico.

Agradecemos a compreensão


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