Pode por favor indicar qual o tarifário e o router que está a utilizar.
Pela latência parece ser um serviço móvel (4G).
Bem-vindo ao Fórum NOS @RJDS74,
Olá @Noxious,
@RJDS74, o @Noxious fez uma questão pertinente!
Pedimos que nos indique ainda qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
serviço móvel é até aquelas velocidades, nada fica garantido.
Não foi isso que me foi garantido, aumentei o tarifário, aumentei o valor a pagar e ainda estou a apanhar menos velocidade...como é que vão fazer? Vão descontar na FATURA? Já para não falar nos canais de televisão (FOX, AXN) que de vez em quando ficam codificados e lá tenho que estar a ligar para o apoio ao cliente para os descodificarem…
Nunca tive problemas durante os primeiros anos que tive o serviço NOS e desde que a outra operadora instalou fibra na minha localidade é só problemas...o que possivelmente vai acontecer é que no fim da fidelização irei mudar de operadora…
Outra questão diz respeito a uma oferta que me deram (uma Internet móvel) e até hoje não chegou apesar de ter recebido uma mensagem que já tinha sido enviada...
Infelizmente existem vários fatores que influenciam os serviços móveis 3G/4G.
Se no passado no mesmo local já obteve débitos mais elevados, a sua zona pode atualmente sofrer de congestionamento, só o suporte técnico poderá aferir essa situação.
Pode tentar aceder a página do seu router e verificar quais os sinais de rádio, o IP deverá ser 192.168.1.1
Definições < Sistema < Informação Do Dispositivo
Verificar os valores: RSRQ ; RSRP ; RSSI
Caso esteja a usar a rede sem fios também poderá verificar as configurações WLAN do equipamento.
Olá @RJDS74,
O @Noxious deu uma boa ajuda.
Conseguiu que a situação melhorasse?
Obrigada