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Respondido

velocidade internet

  • December 24, 2019
  • 4 comentários
  • 53 visualizações

Boa tarde. Sou cliente em duas moradas diferentes. Fiz um novo contrato para uma nova morada que foi instalado no sábado a tarde. Contudo o router continua com as luzes azul e vermelho intermitente. Ou seja, em termos de velocidade não tenho o contratualizado. Liguei para vos no domingo e fui informado que até segunda estaria resolvido. Até hoje nada fizeram. Aguardo o vosso contacto.

Melhor resposta por Mário P.

@rawvs , 

Para falar connosco basta clicar no avatar do moderador ou moderadora  e, de seguida, seleccionar a opção “Enviar mensagem”

 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 


Muito obrigado.

4 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @rawvs:slight_smile:

 

Queremos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 


Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 24, 2019

Como posso enviar mensagem privada?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 24, 2019

@rawvs , 

Para falar connosco basta clicar no avatar do moderador ou moderadora  e, de seguida, seleccionar a opção “Enviar mensagem”

 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 


Muito obrigado.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 24, 2019

O router azul e vermelho intermitente não tem a ver com a velocidade. Significa que o telefone fixo não está a funcionar.

E se o prazo era até ontem ligue novamente porque dão-lhe prioridade.