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Exmos Srs

Aderi ao serviço satelite em outubro de 2018, desde o 1 dia da instalação que me tenho deparado e reclamado com a falta de velocidade da internet. Os v/ serviços tecnicos nunca apresentarão solução para resolver a falta de velocidade da mesma tendo sempre adiado uma resposta em relação ao porque da falta de velocidade. Depois de muitas reclamações da minha parte acabaram por me informar que não tinham solução tecnica para resolver esta situação. A falta era por congestionamento no trafego de internet que não tinha resolução. A cerca de 15 dias telefonei para o v/ serviço a solicitar a morada para enviar carta de resolução dos serviços por incumprimento da V/ parte do contrato assinado entre ambas as partes. Nessa data foi-me apresentada uma solução que iria resolver a falta de velocidade da internet, a alteração ao contrato existente ficando so com televisão 20 canais e hotspot com net ilimitada e alteração do periodo de fedilização ficando 2 anos mais de fedelização.

1º porque um ano para me darem esta solução

2º sendo um incumprimento v/ do contrato porque a alteração dos serviços e aumento do periodo de fedelização.

obviamente não aceitei.

Hoje ao ligar para os v/ serviços para saber como podia fazer esta reclamação foi-me apresentada nova solução:

- manter os canais de televisão

- manter o telefone fixo

- hotspot com net ilimitada

- alterar periodo fedelização

mas neste caso o valor passaria para 40,24€

Obviamente não aceitei esta solução.

Pretendo que a Nos inicie o processo de anulação do contrato por nos assinado por incumprimento da v/ parte dos valores minimos exigidos por lei de velocidade de internet por impossibilidade técnica e que proceda a devolução de todos os valores por mim pagos ate a data pelo incumprimento do contrato assinado entre ambas as partes.

Que obriguem os serviços de adesão da Nos a informar todos os cliente que pretenderem aderir aos serviços nesta zona dos constrangimentos  existente ao nivel de velocidade de rede internet para que o mesmo possa tomar uma decisão consciente do que esta a aderir.

Irei comunicar esta situação a anacom para que a mesma possa analisar e proceder em conformidade com esta situação. 

Grato pela atenção dispensada

@PAULO MOREIRA SILVA , ja percebeu que as pessoas que consigo têm falado pertencem a um setor cujo objetivo é VENDER  e não resolver ou remediar a situaçao em que está metido?

O assunto deve ser colocado via site da Provedoria NOS definindo um prazo razoável para que o Operador apresente uma solução que o satifaça.


Olá @PAULO MOREIRA SILVA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 


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