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isso não deveria acontecer
como posso consertar isso?

 

E meu internet o fibra a casa


E meu internet o fibra a casa

Faça novo teste por cabo por aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx


Não tenho um computador, solo tenho telemovel


Olá@volker lobato

Está a efetuar o teste de velocidades perto do Router? 

Obrigada 


Olá@volker lobato

Sente dificuldade no acesso ao download também por cabo? Pedimos que efetue um teste de velocidades por cabo, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não tenho um computador, solo tenho telemovel

 


@Ana P. Eu solo tenho telemovel :(


@volker lobato

E quando utiliza o seu telemóvel, está junto ao Router? 

 


@Ana P. sim estou proximo


@volker lobato
 

Tem algum repeater ligado?


@Ana P. nao, solo meu telemovel 


@volker lobato

Agradecemos o seu feedback. Poderia indicar-nos qual é o seu Router, por favor?
 


@Ana P. Sim e hitron gve 39321

 

 


outra pergunta como desativar hotspot NOS wifi (fon zon)?

Não consigo entrar no roteador

 

(i speak english portuguese is very hard, if you know english please help me so!)


@volker lobato

We will help you. First, we need your customer number or holder taxpayer number. Please, send us by private message. 

Thank you

 


Sent!


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