isso não deveria acontecer
como posso consertar isso?
isso não deveria acontecer
como posso consertar isso?
E meu internet o fibra a casa
E meu internet o fibra a casa
Faça novo teste por cabo por aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx
Não tenho um computador, solo tenho telemovel
Olá
Está a efetuar o teste de velocidades perto do Router?
Obrigada
Olá
Sente dificuldade no acesso ao download também por cabo? Pedimos que efetue um teste de velocidades por cabo, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não tenho um computador, solo tenho telemovel
E quando utiliza o seu telemóvel, está junto ao Router?
Tem algum repeater ligado?
Agradecemos o seu feedback. Poderia indicar-nos qual é o seu Router, por favor?
outra pergunta como desativar hotspot NOS wifi (fon zon)?
Não consigo entrar no roteador
(i speak english portuguese is very hard, if you know english please help me so!)
We will help you. First, we need your customer number or holder taxpayer number. Please, send us by private message.
Thank you
Sent!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.