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Bom dia,

Neste momento, estou a usar o vosso pacote televisão + internet + telefone. Estou a pagar quase 35€ por um serviço com péssima qualidade. Neste momento, dou apenas uso à internet - isto porque plena cidade não tenho acesso a fibra e é-me impossibilitado de usar satélite no meu prédio para poder usufruir dos canais. Além disso, em plena cidade, a velocidade da vossa internet é medíocre, sendo que cheguei ao ridículo de nem uma página tão simples, como o google, conseguir abrir.

Já me dirigi à vossa loja para reclamar, reencaminharam-me para a Provedoria NOS e nunca sou contactada. 

Caso o meu problema não seja resolvido em tempo útil, tomarei outra postura.

16990 ou 931699000 opção 3 para apoio técnico.


@Guimas liguei ontem. Mas fiquei sem saldo, porque essa chamada tem um custo associado. Custo esse que não está mencionado em lado algum. Assim sendo, quero uma alternativa para ver o problema resolvido.


Boa tarde @Maria Inês Ferreira Fonseca,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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