Skip to main content
Header
Byte
July 12, 2022
Pergunta

Velocidade de Internet - Reclamação

Bom dia,

Neste momento, estou a usar o vosso pacote televisão + internet + telefone. Estou a pagar quase 35€ por um serviço com péssima qualidade. Neste momento, dou apenas uso à internet - isto porque plena cidade não tenho acesso a fibra e é-me impossibilitado de usar satélite no meu prédio para poder usufruir dos canais. Além disso, em plena cidade, a velocidade da vossa internet é medíocre, sendo que cheguei ao ridículo de nem uma página tão simples, como o google, conseguir abrir.

Já me dirigi à vossa loja para reclamar, reencaminharam-me para a Provedoria NOS e nunca sou contactada. 

Caso o meu problema não seja resolvido em tempo útil, tomarei outra postura.

3 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 12, 2022

16990 ou 931699000 opção 3 para apoio técnico.

Byte
July 12, 2022

@Guimas liguei ontem. Mas fiquei sem saldo, porque essa chamada tem um custo associado. Custo esse que não está mencionado em lado algum. Assim sendo, quero uma alternativa para ver o problema resolvido.

João H.
Gestor da comunidade
July 12, 2022

Boa tarde @Maria Inês Ferreira Fonseca,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.