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Sou mais um super descontente com o vosso Serviço de Internet. Tenho contratados 200mb de internet em casa, pago um valor extra para ter um router que vocês me disseram ser super competente e quero ver um video no telemóvel e tenho pausas sistemáticas. Fazendo testes de sinal junto ao router tenho uma velocidade de upload que não chega nunca a 10mb e uma velocidade de download que não chega a 20mb. Peço que me resolvam o tema com urgência porque não posso pagar para ter um Serviço x e ser-me oferecido 10 ou 20 vezes menos.

 

Agradeço resolução urgente.

 

Cliente xxxxxxxxxx

 

Sou mais um super descontente com o vosso Serviço de Internet. Tenho contratados 200mb de internet em casa, pago um valor extra para ter um router que vocês me disseram ser super competente e quero ver um video no telemóvel e tenho pausas sistemáticas. Fazendo testes de sinal junto ao router tenho uma velocidade de upload que não chega nunca a 10mb e uma velocidade de download que não chega a 20mb. Peço que me resolvam o tema com urgência porque não posso pagar para ter um Serviço x e ser-me oferecido 10 ou 20 vezes menos.

 

Agradeço resolução urgente.

 

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Boa tarde, a Operadora garante as velocidades em equipamentos ligados por cabo de rede ao router.

Não garante velocidades em equipamentos ligados pela rede WiFi.


Já fiz também o teste com cabo de rede e os valores andam à volta do mesmo, mais 2 ou 3 mb, mas ainda assim mantendo as 10 vezes a menos velocidade face ao contratado. 

 

Em relação ao que diz, é absolutamente ridículo alguém achar normal que me estão a cobrar um extra por um router supostamente topo de gama que tem uma tecnologia xpto para que eu consiga ter uma excelente cobertura por wifi a média distância, e depois eu estou com o telemóvel a 50cm do router e o recetor de 200mb que são emitidos recebe menos de 20mb. Exijo desde já 3 coisas com urgência:

 

1 - deslocação de um técnico a perceber que anomalia existe para o Serviço com cabo estar com quase 10x menos de sinal que o contratado

2 - colocar um router “normal” deixando de me cobrar o extra que cobram, tenho a esperança que o Serviço melhore porque me parece impossível ser pior que o que está;

3 - Ponderarem devolução de todo o valor que me cobraram de extra por um router que deverá ter uma avaria e me forneceu um mau Serviço até à data.


Boa tarde @Rui_Ferreira,

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