Skip to main content
Header
Gigabyte
May 28, 2020
Pergunta

Velocidade de internet lenta e com quebras

Sou o vosso cliente António Carlos Galhano com o contribuinte 18xxxxx. Tenho tentado há vários dias contactar-vos pela linha de apoio, no entanto e após uma longa espera deixo de ouvir a música e a chamada fica completamente muda sem ninguém me atender. No dia 26 de Maio sempre consegui falar com um colaborador vosso que não conseguiu resolver a situação, dizendo que me iriam contactar. Já passaram 48 h sem qualquer feedback da vossa parte. O problema é o seguinte: ao longo da última semana, desde o dia 18 de Maio a velocidade de net tem vindo a baixar substancialmente, sendo que desde o dia 24 que tenho vindo a ter cortes sucessivos de sinal. É-me impossível ter uma ligação estável, e não estou a conseguir dar as minhas aulas, isto via ligação por cabo. Solicito também a não cobrança dos telefonemas efetuados.

Está completamente impossível o uso da net, sou professor e não estou a conseguir dar aulas, e nem consigo ter uma navegação decente. Por outro lado tenho o meu filho que não consegue obter aulas.

Tentei um contacto via e-mail mas os vossos formulários de preenchimento obrigatório os itens não aparecem ativos.

Solicito a resolução do problema.

Cumprimentos,

A. Carlos Galhano

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 28, 2020

@Geogalhano Boa tarde, o seu NIF ou nº de cliente NOS deve ser enviado à moderação do Fórum através de uma mensagem privada. 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 28, 2020

Se já passou as 48h ligue 16990 para tratarem no momento da situação.,

Tiago C.
    Moderador
    May 28, 2020

Olá @Geogalhano,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.