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Sou o vosso cliente António Carlos Galhano com o contribuinte 18xxxxx. Tenho tentado há vários dias contactar-vos pela linha de apoio, no entanto e após uma longa espera deixo de ouvir a música e a chamada fica completamente muda sem ninguém me atender. No dia 26 de Maio sempre consegui falar com um colaborador vosso que não conseguiu resolver a situação, dizendo que me iriam contactar. Já passaram 48 h sem qualquer feedback da vossa parte. O problema é o seguinte: ao longo da última semana, desde o dia 18 de Maio a velocidade de net tem vindo a baixar substancialmente, sendo que desde o dia 24 que tenho vindo a ter cortes sucessivos de sinal. É-me impossível ter uma ligação estável, e não estou a conseguir dar as minhas aulas, isto via ligação por cabo. Solicito também a não cobrança dos telefonemas efetuados.

Está completamente impossível o uso da net, sou professor e não estou a conseguir dar aulas, e nem consigo ter uma navegação decente. Por outro lado tenho o meu filho que não consegue obter aulas.

Tentei um contacto via e-mail mas os vossos formulários de preenchimento obrigatório os itens não aparecem ativos.

Solicito a resolução do problema.

Cumprimentos,

A. Carlos Galhano

@Geogalhano Boa tarde, o seu NIF ou nº de cliente NOS deve ser enviado à moderação do Fórum através de uma mensagem privada. 


Se já passou as 48h ligue 16990 para tratarem no momento da situação.,


Olá @Geogalhano,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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