Sou o vosso cliente António Carlos Galhano com o contribuinte 18xxxxx. Tenho tentado há vários dias contactar-vos pela linha de apoio, no entanto e após uma longa espera deixo de ouvir a música e a chamada fica completamente muda sem ninguém me atender. No dia 26 de Maio sempre consegui falar com um colaborador vosso que não conseguiu resolver a situação, dizendo que me iriam contactar. Já passaram 48 h sem qualquer feedback da vossa parte. O problema é o seguinte: ao longo da última semana, desde o dia 18 de Maio a velocidade de net tem vindo a baixar substancialmente, sendo que desde o dia 24 que tenho vindo a ter cortes sucessivos de sinal. É-me impossível ter uma ligação estável, e não estou a conseguir dar as minhas aulas, isto via ligação por cabo. Solicito também a não cobrança dos telefonemas efetuados.
Está completamente impossível o uso da net, sou professor e não estou a conseguir dar aulas, e nem consigo ter uma navegação decente. Por outro lado tenho o meu filho que não consegue obter aulas.
Tentei um contacto via e-mail mas os vossos formulários de preenchimento obrigatório os itens não aparecem ativos.
Solicito a resolução do problema.
Cumprimentos,
A. Carlos Galhano