Boa tarde
Ultimamente tenho tido problemas com a velocidade de internet, Pago uma net de 200mbs e nem recebo metade disso. Peco a vossa colaboraçao para resolver o problema.
Cumprimentos
Susana Faria
Boa tarde
Ultimamente tenho tido problemas com a velocidade de internet, Pago uma net de 200mbs e nem recebo metade disso. Peco a vossa colaboraçao para resolver o problema.
Cumprimentos
Susana Faria
Boa tarde
Cumprimentos
Susana Faria
Boa tarde, qual é o router que tem ao seu serviço ? Experimente reiniciar o equipamento desligando-o diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar 10 segundos depois, seguidamente faça um teste aqui:
Se as velocidades não tiverem melhorado, ligue 16990 opção 3 Internet chamada grátis da rede NOS para que um técnico possa testar o router e resolver o problema, em alternativa, envie para o perfil
Esse teste é cabo de rede? Se for wifi parece ok.
cabo de rede
cabo de rede
O cabo de rede do pc aguenta mais do que 100mbps? o cabo de rede também aguenta? Tem que verificar isso primeiro porque se estiver limitado anda entre os 80 e 98 mbps.
Olá
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.