Skip to main content
Header

Tenho instalado o melhor serviço da nos, e não entendo como consegue ser tão fraco..!!

Pago 500mb e recebo 40mb..!?

Gostava de saber o que se passa.. No primeiro dia, estava tudo bem.. Agora está tudo mal.. 

Cumprimentos

Bem-vindo ao Fórum NOS @J. Martinho,  :grinning:

Lamentamos o transtorno causado, mas vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ligado à rede 5GHz nota alguma dificuldade na navegação. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

Olá boa noite... A velocidade 5g por Wi-Fi, está nos 130mb.!!

O meu problema é ligação por cabo...no principio, tinha o máximo ou perto disso... Ahora estou no 40mb..nao entendo.!! 

Olá boa noite... A velocidade 5g por Wi-Fi, está nos 130mb.!!

O meu problema é ligação por cabo...no principio, tinha o máximo ou perto disso... Ahora estou no 40mb..nao entendo.!! 

Tem mais por wifi do que por cabo? eu diria que é do seu pc o problema.  Eu faria um reset de fábrica ao router e depois reiniciava o pc em modo de segurança com rede. Desta maneira o teste de velocidade develhe dar valores corretos.

Olá @J. Martinho e @Guimas

@J. Martinho, o @Guimas deu uma boa ajuda! Já efetuou um reset ao seu Router? 
Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Já sim...ficou igual...quando tinha 100mb,acabava por ter o mesmo problema... 

Eu pensei que ao passar para 500mb,o problema deixava de se sentir... Não tenho PC, tenho consola e não se encontra avariada, nem com nenhum problema..!!

No primeiro dia deste contrato novo,o serviço Wi-Fi estava nos 380mb...!!agora está metade ou menos..!! 

E mais, foi-me prometido nplay durante o período de fidelização e não tenho...!!!

Gostava de regularizar isso.!!!

Cumprimentos 

@J. Martinho

Agradecemos o seu feedback. 
Para o podermos ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já sim...ficou igual...quando tinha 100mb,acabava por ter o mesmo problema... 

Eu pensei que ao passar para 500mb,o problema deixava de se sentir... Não tenho PC, tenho consola e não se encontra avariada, nem com nenhum problema..!!

Não dá para fazer testes acertivos com consola

Então explica porque no início e não vai a muito tempo, tinha velocidades contratadas, e passado 1 mês estou a menos de metade..!!

Já aconteceu isto mais vezes, quando pagava 100mb,recebia 20mb,agora pago 500,recebo 40md…

Os meus equipamentos é que têm problemas,e não o vosso serviço?? 

Então explica porque no início e não vai a muito tempo, tinha velocidades contratadas, e passado 1 mês estou a menos de metade..!!

Já aconteceu isto mais vezes, quando pagava 100mb,recebia 20mb,agora pago 500,recebo 40md…

Os meus equipamentos é que têm problemas,e não o vosso serviço?? 

a minha playstation faz o mesmo. no pc está no contratado.

Comentário