Skip to main content

Boa tarde. Tenho 500mb de serviço contratado, e até hoje nem de perto nem de longe. 

Como posso anexar pdf aqui ?

Boa tarde @PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO, experimente fazer reset ao router para ver se melhora o desempenho, para fazer reset deve inserir um palito ou objeto pontiagudo no orificio que dependendo do modelo de router pode ser na parte lateral direita por cima da porta USB

ou na traseira e pressionar com alguma força durante cerca de 4/5 segundos e largar, as luzes do router começarão a piscar,

verifique se resultou fazendo uma medição aqui: https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet

Faça um teste de velocidades por cabo

Boa tarde, @PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, ao sugerir realizar um reset ao Router para repor as definições originais do mesmo. 

Em regra, as ligações feitas através do wireless, as velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar. 

Sugerimos que, por favor, verifique a Velocidade de Internet através de um teste de velocidades por cabo, conforme sugerido pelo @Olaf . 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa tarde. O que é que me interessa, fazer um teste com cabo?! Eu não vou andar com um cabo ligado ao portátil, ou ligado ao telemóvel!! Desculpem, mas acho a sugestão disparatada.

A sugestão está certa. A unica forma de testar a velocidade é pegar num pc e ligar um cabo de rede. De seguida faça um teste neste link: speedtest.nos.pt.

Recomendo também o reset de fábrica primeiro

@PAULA CRISTINA VIEIRA BERNARDO, o @Guimas deu uma boa ajuda. 

Para conseguirmos testar o serviço, pedimos que faça o teste conforme sugerido. 
Obrigado,

Comentário