Boa tarde. Tenho 500mb de serviço contratado, e até hoje nem de perto nem de longe.
Como posso anexar pdf aqui ?
Boa tarde. Tenho 500mb de serviço contratado, e até hoje nem de perto nem de longe.
Como posso anexar pdf aqui ?
Boa tarde
ou na traseira e pressionar com alguma força durante cerca de 4/5 segundos e largar, as luzes do router começarão a piscar,
verifique se resultou fazendo uma medição aqui: https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet
Faça um teste de velocidades por cabo
Boa tarde,
O
Em regra, as ligações feitas através do wireless, as velocidades dependem maioritariamente dos equipamentos terminais, nomeadamente, e por exemplo, normas suportadas como, também, os vários fatores que, pela natureza do serviço, podem influenciar.
Sugerimos que, por favor, verifique a Velocidade de Internet através de um teste de velocidades por cabo, conforme sugerido pelo
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde. O que é que me interessa, fazer um teste com cabo?! Eu não vou andar com um cabo ligado ao portátil, ou ligado ao telemóvel!! Desculpem, mas acho a sugestão disparatada.
A sugestão está certa. A unica forma de testar a velocidade é pegar num pc e ligar um cabo de rede. De seguida faça um teste neste link: speedtest.nos.pt.
Recomendo também o reset de fábrica primeiro
Para conseguirmos testar o serviço, pedimos que faça o teste conforme sugerido.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.