Nos últimos dias, durante a tarde a velocidade fica 10% do que tenho contratado. Normalmente fica ali por volta dos 900mbs e nos últimos dias nem chega aos 100mbs. Regral geral, deixo de ter a rede 5g disponivel no router e quando reinicio fica bom. Hoje nada resulta, inclusive já liguei para lá, atendeu-me uma senhora que não fala a mesma lingua que eu, estive cerca de 20 minutos ao telefone, reiniciou o router nada aconteceu. Depois pediu-me para desligar todos os aparelhos que estão ligados ao router, para fazer um teste, foi aí que começou o filme, eu disse que não fazia sentido, que tenho os 900 independentemente dos aparelhos ligados portanto não fazia sentido. Els insistiu, eu retorqui que não fazia sentido, ela disse que se eu não fizesse o que ela mandasse que ia desligar a chamada, pedi para se identificar, deu o primeiro nome, depois recusou dizer o último nome e desligou a chamada.
Alguém sabe, como resolver? Porque já vi que ligar para lá não vale a pena, porque nem falam a mesma língua que eu e ainda fazem estas alarvidades.


