Desde a instalação do meu pacote NOS apenas durante o último dia de possibilidade de rescisão contratual e os 10 dias seguintes a net do pc ligado por cabo do router foi dentro dos parâmetros legais do contrato. (60% de 1Giga G1000Gbps] ).
Contactei a linha de apoio e mandaram ligar um número de valor acrescentado (35centimos/minuto) para uma assistência técnica de uma empresa de informática para saber se o problema era da configuração do pc win 10. Coisa que era impossível pois a net como referido acima neste topico tinha dado 984Gbps no último dia de possibilidade de rescisão do contrato, e não houve qualquer alteração no pc.
Liguei e o técnico da empresa por acesso remoto online reconheceu que nao havia problema do pc mas sim dos serviços/instalação da NOS.
Passaram mais de 10 dias e nada. Nem contacto, nem resolução do problema da velocidade da net fixa.
COMO É POSSIVEL?
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Boa tarde, por vezes a lentidão é mesmo provocada por problemas no pc, eu uso um pequeno e leve programa que é o Adwcleaner que corro regularmente no computador em buca de alguma coisa que possa afetar a velocidade. Pode também se quiser, efetuar um reset ao Router para repor os parâmetros originais. Na parte lateral há um orifício por cima da porta USB, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos e verifique se melhorou. Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Henriques970 .
O@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Obrigado José Rodrigues.
Segui o seu conselho e já corri no computador o adwcleaner e não mudificou nada no que diz respeito a velocidade.
No entanto mais uma vez obrigado pelo input.
Cumprimentos
Luis Henriques
O
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça hurl=http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx]aqui[/urll] quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite Sr. Tiago C. e Sr. José Rodrigues
Já contactei a NOS e quer saber a solução possível que me deram?
PAGAR a deslocação de um técnico NOS a minha casa apenas daqui a uma semana com o custo dessa mesma deslocação para resolver um problema técnico da NOS não meu ou do meu PC WINDOWS 10 diagnosticado pela empresa informática da NOS na linha de valor acrescentado existente nos contactos da propiá NOS como responsabilidade do serviço prestado pela operadora de internet fixa. CUSTO para mim o cliente sem serviço mínimo legal exigido TRINTA EUROS a pagar na factura claro.
Excelente operadora de telecomunicações a nossa.
Cumprimentos
Obrigado pela atenção dispensada
Luis Henriques
<br />
O
Boa noite Sr. Tiago C. e Sr. José Rodrigues
Já contactei a NOS e quer saber a solução possível que me deram?
PAGAR a deslocação de um técnico NOS a minha casa apenas daqui a uma semana com o custo dessa mesma deslocação para resolver um problema técnico da NOS não meu ou do meu PC WINDOWS 10 diagnosticado pela empresa informática da NOS na linha de valor acrescentado existente nos contactos da propiá NOS como responsabilidade do serviço prestado pela operadora de internet fixa. CUSTO para mim o cliente sem serviço mínimo legal exigido TRINTA EUROS a pagar na factura claro.
Excelente operadora de telecomunicações a nossa.
Cumprimentos
Obrigado pela atenção dispensada
Luis Henriques
Não perca tempo com essas soluções! Isso são tretas usuais da NOS para procrastinar!
Teste com outro equipamento que tenha (portátil por exemplo) ligado por cabo.
Os problemas não surgem de UM DIA para o outro, de REPENTE, sem que tenha feito alterações ao seu equipamento! RESCINDA o serviço ou faça queixa à provedoria da NOS, caso contrário vai andar num puxa empurra. Quando a NOS envia o cliente para essa empresa (PC CLINIC?) é muito mau... Não aceite essa solução / desculpas.
Teste com outro equipamento que tenha (portátil por exemplo) ligado por cabo.
Os problemas não surgem de UM DIA para o outro, de REPENTE, sem que tenha feito alterações ao seu equipamento! RESCINDA o serviço ou faça queixa à provedoria da NOS, caso contrário vai andar num puxa empurra. Quando a NOS envia o cliente para essa empresa (PC CLINIC?) é muito mau... Não aceite essa solução / desculpas.
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