Skip to main content

Desde já começar pela dificuldade do serviço para falar com um operador. Por duas vezes que estive vários minutos a responder a todas aqueles “prima 1” para depois em chamada com o operador a chamada ir abaixo e ninguém me retribuir a chamada. 
também pedi que me deixassem o dia de pagamento para dia 19 do mês, trocaram para dia 4. 
Tenho duas casas com a nos, já pedi inúmeras vezes para separar os dois contratos, não acontece. Depois de muita luta para os pagamentos serem por separado, agora estão a cobrar um dos telemóveis na morada errada. 
paguei duas vezes o vez de setembro, liguei e disseram que no máximo até hoje teria o dinheiro na conta, não aconteceu. 

Tenho ainda mais uma padaria com a vossa empresa, acho uma falta de respeito ter tanta coisa ligada à NÓS e nunca ter tido uma atenção. 

Bom dia, @Xanasousa14
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma menagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

No entanto, conheça quais as data limite de pagamento, consoante o ciclo de faturação atribuído:

• De 1 a 30 de cada mês, a data-limite de pagamento varia, pode ser a dia 28 ou a dia 1 de casa mês.  
  • De 8 a 7, a data-limite de pagamento é a dia 4.
  • Do dia 16 ao 15, a data-limite de pagamento é a dia 12.
  • Do dia 23 a 22, a data-limite de pagamento é dia 19. 

Obrigado, 

Comentário