Skip to main content
Header

Estão a ser pensadas algumas medidas no sentido de reduzir o valor da fatura, visto o aumento do custo de vida e das taxas que são uma sobrecarga extra e obrigam a muitos acabarem por quebrar  contratos por falta de disponibilidade financeira ?

É sabido que hoje a net é imprescindível para as crianças e mesmo assim o valor é elevado. 

Como tal a questão é se existe a preocupação de manter o cliente dando lhe oportunidade de manter o serviço nem que aumente o período de fidelização. 

Grato 

Não existe essa intenção. Na verdade é expectável os preços subirem.

Mas nada como ligar á parte contratual e tentar. 16990 opção 4.


Boa tarde @alpereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para que possamos analisar a sua questão e apresentar a melhor solução pedimos que, por favor, no envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 


Já existe uma tarifa especial para pessoas em dificuldades:
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1716901

Na NOS a página é a seguinte:
https://www.nos.pt/particulares/internet/Paginas/tarifa-social-internet.aspx

Pode ou não encaixar nos critérios mas pode ser uma ajuda preciosa, infelizmente as operadoras não implementaram a medida para ajudar os clientes e sim porque foram obrigadas.


Comentário