Bom Dia
Apesar de já ter informado e solicitado à Nós a remoção do utilizador Cxxxxxx+7xxxxx o mesmo continua no nosso perfil activo, não abonando a favor da qualidade que essa empresa apregoa ter e prestar aos seus clientes.
Um serviço já extinto à mais de ano e meio, e que continua consecutivamente a aparecer no nosso perfil, desconhecendo nós o motivo porque tal continua a acontecer, apesar dos nossos sucessivos pedidos para que seja removido.
Terei de me deslocar a uma loja vossa e providenciar a elaboração de uma reclamação por escrito ?
Pois os vários telefonemas e deslocações às vossas lojas nada resolveram até ao momento.
Cumprimentos
Página 1 / 1
Queres remover essa conta da tua área de cliente, é isso? Vai a meus serviços e na setinha ao lado de gerir serviço faz remover associação.
Nao se percebe bem o que @O Praticante pretende...
Remover um UTILIZADOR ou um SERVIÇO?
Se de facto pretender desassociar um serviço da sua Area de Cliente, deve efetuar o procedimento indicado por@Oscar7 .
Para remover um utilizador associado ao seu Login, deve entrar em Gestao de Utilizadores e efetuar as alteraçoes pretendidas nos utilizadores que estão associados à sua conta.
Remover um UTILIZADOR ou um SERVIÇO?
Se de facto pretender desassociar um serviço da sua Area de Cliente, deve efetuar o procedimento indicado por
Para remover um utilizador associado ao seu Login, deve entrar em Gestao de Utilizadores e efetuar as alteraçoes pretendidas nos utilizadores que estão associados à sua conta.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @O Praticante .
A comunidade deu uma boa ajuda. Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.
A comunidade deu uma boa ajuda. Para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.