Skip to main content
Header
Kilobyte
February 7, 2025
Respondido

Utilização de Router Próprio (UniFi UDM SE) com Fibra NOS

Olá a todos,

Sou cliente NOS e gostaria de saber se é possível utilizar o meu próprio router em vez do equipamento fornecido pela operadora. Tenho um UniFi UDM SE, que suporta módulos GBIC SFP para ligações de fibra ótica. No entanto, entendo que para isto funcionar, é necessário que a NOS permita esse tipo de configuração.

Alguém sabe se a NOS suporta a utilização de módulos GBIC SFP com routers de terceiros? Caso sim, quais seriam os requisitos técnicos ou configurações necessárias para que funcione corretamente?

Agradeço desde já a ajuda!

Melhor resposta por Mário P.

@CP001, boa noite. 
A informação que nos pede não nos é possível partilhar. 
Obrigado, 

32 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 19, 2025

Boa tarde ​@CP001.

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo não temos como divulgar esta informação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
CP001
February 19, 2025

@João H. confesso que não fiquei bem esclarecido. Pergunto, podem os técnicos fornecer o acesso à PLOAM password ou não? Eles têm acesso a essa informação. A mim, por exemplo, deram-ma, com o objetivo de colocar em situações de falha no sincronismo do router.

É essa a minha dúvida.