Header
Pergunta

uso indevido do meu WiFi


Boas !Reparei que estavam a usar a minha rede WiFi sem meu consentimento , liguei para a linha de apoio e recomendaram me mudar o nome e a password da mesma, assim o fiz mas mesmo assim continuaram a entrar como faço para não voltarem a entrar ?

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boas !Reparei que estavam a usar a minha rede WiFi sem meu consentimento , liguei para a linha de apoio e recomendaram me mudar o nome e a password da mesma, assim o fiz mas mesmo assim continuaram a entrar como faço para não voltarem a entrar ?
Se abrir o Centro de Rede e Partilha qual é rede que lhe aparece ? Publica ou Domestica ?
Eu uso a NET através do smartphone não tenho PC ! obrigado pela atenção
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nando2017,

Para o podermos ajudar, sugerimos que vá à página interna do Router e desactive a funcionalidade "WPS", por favor.

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.

Muito Obrigado.
Posso aceder a página interna do router através do smartphone ? Pois não tenho PC com entrada de internet obrigado pela ajuda
Reputação 7
Crachá +2
Qual é o teu router?
Reputação 7
Crachá +5
Posso aceder a página interna do router através do smartphone ? Pois não tenho PC com entrada de internet obrigado pela ajuda
entre neste link e leia também os comentários. https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/nos-net-a-nova-app-da-nos-para-gerir-o-seu-router/
Reputação 7
Crachá +5

Posso aceder a página interna do router através do smartphone ? Pois não tenho PC com entrada de internet obrigado pela ajudaentre neste link e leia também os comentários. https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/nos-net-a-nova-app-da-nos-para-gerir-o-seu-router/

Só precisa de aceder à página http://aminhanet.nos.pt ou à App NOS Net (BREVEMENTE DISPONIVEL PARA IOS/ANDROID) com os seus dados da Área de Cliente NOS
Qual é o teu router?
Hitron CVE30360 Board
Reputação 7
Crachá +2
Então consegue através da app NOS Net
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nando2017,

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 😎

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.

Muito Obrigado.
Olá @Nando2017,

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 😎


Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.

Muito Obrigado.

Bom dia não consigo aceder aonde posso fazer a gestão de acesso talvez seja por o router ser dos mais antigos.obrigado
Reputação 7
Crachá +6
@Nando2017,

Pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços na Área de Cliente NOS, por favor. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS".

Saiba como fazê-lo através das imagens abaixo:



Conseguiu? Diga-nos se tem a App NOS Net, por favor.

Muito Obrigado.
@Nando2017,

Pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços na Área de Cliente NOS, por favor. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS".

Saiba como fazê-lo através das imagens abaixo:



Conseguiu? Diga-nos se tem a App NOS Net, por favor.

Muito Obrigado.

Eu tenho a APP NOS NET atualizada mas não tem todas as funções! Por exemplo não tem opção WiFi visitas ou gerir acesso

Comentário