Header
Pergunta

URGENTE - Falta de apoio tecnico empresarial


desde dia 30.Junho.2021 que a nossa empresa tem tido problemas com o envio e receção de e-mails ( @clix.pt ).

Este situação foi-vos reportada mais que uma vez, via telefone, e até à data não fomos contactados para nos informarem nem do ponto de situação deste problema nem da previsão de resolução.

Hoje é dia 19.Julho...passaram 2,5 semanas e o problema ainda não está resolvido.

Para além disto desde 6ªF passada que os nossos clientes nos dizem que alguns dos e-mails que recebem da nossa parte vão parar ao spam. Relembro que esta situação ( SPAM ) é reincidente, e que na altura que a reportámos ( Fev./Mar. deste ano ) a NOS propôs-nos aderir ao IP Fixo para a solucionar. Pelos vistos este upgrade não resolveu o problema.

Aguardamos urgentemente o vosso contacto técnico para resolver o problema.

Cumps

Graça Vieira


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Graça V

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário