Skip to main content
Header
Pergunta

Update no Windows 10, o router Alcatel 4G cria sempre uma nova rede?


Titan
Forum|alt.badge.img+1
O meu hotspot Alcatel 4G cada vez que há uma actualização do Windows ou uma mudança de antivírus sempre dá uma rede nova e já vai em "18 redes", mas o modem e o SIM são os mesmos.
Porque isto acontece?

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • May 15, 2017
Já experimentaste apagar todas as redes "antigas" para ver se fica ok?

Podes seguir este tutorial.

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Terabyte
  • May 18, 2017
Já experimentaste apagar todas as redes "antigas" para ver se fica ok?

Podes seguir este tutorial.

Actualizei o Windows para uma cópia insider e agora me dá apenas Ligação de Área Local

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • May 23, 2017
Titan, tive aqui a ver...isso parece me um problema no pc windows. Se assim for, deves apagar as redes todas ou reinstalar o windows, e assim deverá resolver algum problema de software. Se continuares com a mesma dificuldade, liga para o suporte da microsoft. 😕 depois diz como ficou isso 😉

Olá,
Alguém me pode elucidar?
No Hotspot Kanguru 4 G, aparece o nome que é atribuído à rede de ligação acaba sempre num número, número esse que vai sempre subindo +1 na ligação posterior (sempre que volto a ligar à net através do hotspot)

aparece: Nos_Internet_movel (#) (este # vai sempre aumentado uma unidade)
Alguém me pode dizer se é normal? que significa aumentar uma unidade a cada ligação à net? sff
Cumprimentos

  • June 28, 2017
Acho que deve ser por criar uma nova ligaçao de rede, no Windows também acontece isso, mas com menos frequencia, por ser uma ligaçao permanente sempre ligada por cabo de rede ao router Zon Hub.

No meu caso só cria uma nova ligação quando por exemplo o router é trocado, e tem de se criar uma nova rede. Passa de rede 1 para rede 2, e assim sucessivamente sempre que é necessario configurar outra ligaçao.

No seu caso, como a ligaçao nao é permanente, quando liga tem de criar uma nova rede, com um numero diferente.

Nao tenho a certeza, penso que seja esse o motivo, mas para melhor esclarecimento aconselho a contactar o apoio técnico da NOS.