Header
Pergunta

update


Bom dia. No sabado passado dia 24, fiz um upgrade de contrato para passar de IRIS para Uma 500Mb e na loja o vendedor disse-me que o cabo coaxial quee ntra em minha casa iria ser substituído por cabo de fibra otica. Acontece que o tecnico que se deslocou a minha casa, no mesno dia, queria apenas substituir os equipamentos e disse-me que era impensável trocar a cablagem coaxial para otica, se eu aceitasse, tudo bem, caso contrário iria embora. Assim foi, desistiu de fazer o trabalho. Passado poucos minutos, fui contatato via telefone por uma assistente da NOS que me informou que o tecnico estava mal informado e que até seghnda feira iria ser contatado para marcação de uma nova visita de um técnico e que desta vez iriam substituir a cablagem, além do equipamento. Ja passou um dia e ninguém entrou em contato comigo, gostaria de saber o que se passa, se há alguma forma de resolver este problema.

Obrigado

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que eu saiba a NOS não faz esse tipo de serviço. Alterar de hfc para ftth ou seja para “ cabo de fibra “. Por isso deverá ser má informação logo de inicio

Reputação 7
Crachá +1

Para já ainda não é possível passar de HFC para FTTH, mas creio que seja algo a acontecer no futuro porque a NOS anda a colocar FTTH em zonas que já têm HFC...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno.Rodriguess

Olá @Guimas e @Diogo N.

@Nuno.Rodriguess, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário