Skip to main content
Header

Uma semana sem serviço de internet fixa e TV – erro 843 sem qualquer resolução

• February 25, 2026
  • 5 comentários
  • 32 visualizações

Venho por este meio manifestar a minha profunda insatisfação relativamente ao serviço prestado pela NOS.

Estou há uma semana completamente sem serviço de internet fixa e televisão em minha casa. Sempre que tento utilizar o serviço surge o erro 843 e fico sem qualquer acesso. Já reiniciei os equipamentos várias vezes e confirmei junto de outros moradores do mesmo prédio que não se encontram com qualquer problema, o que indica que a situação poderá estar relacionada apenas com a minha ligação.

Ao longo desta semana fiz várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, mas em nenhuma delas me foi dado um posicionamento claro ou uma previsão concreta de quando o problema será resolvido. Limito-me a receber respostas vagas, sem qualquer acompanhamento ou comunicação efetiva.

Considero esta situação um desrespeito para com o cliente. Para além da falha prolongada do serviço — que é pago e não está a ser prestado — existe uma total falta de informação e de retorno por parte da NOS.

Solicito, com a maior urgência, a resolução desta avaria e um esclarecimento formal sobre o que está a causar o erro 843, bem como a respetiva compensação pelo período em que estive privado do serviço.

Fico a aguardar um contacto célere com uma solução concreta.

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia ​@Alinne Lemes, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço através da my NOS. Saiba como em:

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 26, 2026

Compreendo, entretanto estes passos. Já foram feitos assim como entrar em contato através do.  Telefone quase todos os dias. Ao meu ver o problema só será resolvido mediante uma portabilidade 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Boa tarde ​@Alinne Lemes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Partilhe connosco, por favor, qual o resultado do diagnóstico online.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 26, 2026

Como eu disse não consigo resolver na App ou telefone.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Boa tarde ​@Alinne Lemes,

Agradecemos o seu testemunho.

Como descrito na partilha que fez, o seu pedido já se encontra em aberto pelo que uma equipa NOS já se encontra a acompanhar este tema. 

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado