Venho por este meio manifestar a minha profunda insatisfação relativamente ao serviço prestado pela NOS.
Estou há uma semana completamente sem serviço de internet fixa e televisão em minha casa. Sempre que tento utilizar o serviço surge o erro 843 e fico sem qualquer acesso. Já reiniciei os equipamentos várias vezes e confirmei junto de outros moradores do mesmo prédio que não se encontram com qualquer problema, o que indica que a situação poderá estar relacionada apenas com a minha ligação.
Ao longo desta semana fiz várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, mas em nenhuma delas me foi dado um posicionamento claro ou uma previsão concreta de quando o problema será resolvido. Limito-me a receber respostas vagas, sem qualquer acompanhamento ou comunicação efetiva.
Considero esta situação um desrespeito para com o cliente. Para além da falha prolongada do serviço — que é pago e não está a ser prestado — existe uma total falta de informação e de retorno por parte da NOS.
Solicito, com a maior urgência, a resolução desta avaria e um esclarecimento formal sobre o que está a causar o erro 843, bem como a respetiva compensação pelo período em que estive privado do serviço.
Fico a aguardar um contacto célere com uma solução concreta.