Header
Pergunta

Uma semana sem os serviços de TV ...Net e telefone fixo.


Boa tarde desde o dia 30 de agosto que nao tenho tv net e telefone fixo reportei para o 16990 ao qual ficou registado com o numero INC000106888061 que o problema ficaria resolvido até ao dia 31.... hoje dia 6 de setembro( faz hoje uma semana ) que continuo sem ter os serviços ..... como é possivel estar uma semana nesta situação quando me foi dito que ficava resolvido em 24 horas.

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligou dia 1 ou outro dia para saber como estava a situação? Convem se ainda não o fez.

@Guimas  Liguei novamente e ainda hoje voltei a reclamar numa loja fisica...e continua tudo na mesma.

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas  Liguei novamente e ainda hoje voltei a reclamar numa loja fisica...e continua tudo na mesma.


Dizem que é um problema geral para aguardar?

@Guimas  Liguei novamente e ainda hoje voltei a reclamar numa loja fisica...e continua tudo na mesma.


Dizem que é um problema geral para aguardar?

sim….. na minha rua todos os moradores que tem serviço NOS estão iguais sem serviço nenhum

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aldino Correia,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

@João H.  numero de cliente Cxxxxxxxx

Dia 08/09/2021 e continua tudo igual desde o dia 30/08/2021  @João H.  a analise foi a pé ….e perdeu se...VERGONHOSO...

Reputação 7
Crachá +5

Dia 08/09/2021 e continua tudo igual desde o dia 30/08/2021  @João H.  a analise foi a pé ….e perdeu se...VERGONHOSO...

Boa tarde, o moderador @João H. para o ajudar na questão que reportou no Fórum, sugeriu que  enviasse por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, aparentemente esse envio não foi feito,  logo, o julgamento que faz no seu comentário, parece não fazer sentido, para enviar a sua mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem, é através deste perfil que os moderadores trabalham. Por outro lado, não é do seu interesse divulgar em público, quer seja neste Fórum ou em qualquer outro Fórum público, quaisquer dos seus dados privados. 

@Jose Rodrigues  mandei em privado sim….. e só depois meti aqui tbem….o que não faz sentido é o seu julgamento sem saber o que se passa…..Boa tarde e passe bem...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aldino Correia,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde @Aldino Correia,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Agradecemos a compreensão

Eu tento compreender mas está insuportável hoje 13/09/21 CONTINUO SEM QUALQUER SERVIÇO desde o dia 30/08/21….

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Aldino Correia,

Lamentamos o transtorno.

A NOS está a trabalhar para resolver a situação o mais brevemente possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário