Ligou dia 1 ou outro dia para saber como estava a situação? Convem se ainda não o fez.
@Guimas Liguei novamente e ainda hoje voltei a reclamar numa loja fisica...e continua tudo na mesma.
@Guimas Liguei novamente e ainda hoje voltei a reclamar numa loja fisica...e continua tudo na mesma.
Dizem que é um problema geral para aguardar?
@Guimas Liguei novamente e ainda hoje voltei a reclamar numa loja fisica...e continua tudo na mesma.
Dizem que é um problema geral para aguardar?
sim….. na minha rua todos os moradores que tem serviço NOS estão iguais sem serviço nenhum
Boa tarde @Aldino Correia,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
@João H. numero de cliente Cxxxxxxxx
Dia 08/09/2021 e continua tudo igual desde o dia 30/08/2021 @João H. a analise foi a pé ….e perdeu se...VERGONHOSO...
Dia 08/09/2021 e continua tudo igual desde o dia 30/08/2021 @João H. a analise foi a pé ….e perdeu se...VERGONHOSO...
Boa tarde, o moderador @João H. para o ajudar na questão que reportou no Fórum, sugeriu que enviasse por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, aparentemente esse envio não foi feito, logo, o julgamento que faz no seu comentário, parece não fazer sentido, para enviar a sua mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem, é através deste perfil que os moderadores trabalham. Por outro lado, não é do seu interesse divulgar em público, quer seja neste Fórum ou em qualquer outro Fórum público, quaisquer dos seus dados privados.
@Jose Rodrigues mandei em privado sim….. e só depois meti aqui tbem….o que não faz sentido é o seu julgamento sem saber o que se passa…..Boa tarde e passe bem...
Boa tarde @Aldino Correia,
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde @Aldino Correia,
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Agradecemos a compreensão
Eu tento compreender mas está insuportável hoje 13/09/21 CONTINUO SEM QUALQUER SERVIÇO desde o dia 30/08/21….
Boa tarde @Aldino Correia,
Lamentamos o transtorno.
A NOS está a trabalhar para resolver a situação o mais brevemente possível.
Agradecemos a compreensão