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Respondido

Uma semana sem internet


Boa tarde, 

Estive sem Internet de 30/06 a 07/07, com vários constrangimentos decorrentes deste problema.

Parece que havia um congestionamento na rede, que demoraram uma semana a resolver, deram 50G de dados quando nem aos dados conseguia aceder. 

Se eu tenho um serviço do qual necessito, a NOS não me consegue garantir e do qual não usufrui não será suposto não ser cobrado na fatura pelo menos?

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Anabela Gomes , já que a avaria durou mais que 48 horas pode pedir que não lhe cobrem os dias em que esteve sem serviço. Ligue 16990 opção Faturação.

Os 50GB se foram uma recompensa pela avaria, não deveram ter custo mas esteja atenta às faturas.

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5 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 8 de julho de 2021

Olá @Anabela Gomes , já que a avaria durou mais que 48 horas pode pedir que não lhe cobrem os dias em que esteve sem serviço. Ligue 16990 opção Faturação.

Os 50GB se foram uma recompensa pela avaria, não deveram ter custo mas esteja atenta às faturas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31931 comentários
  • 9 de julho de 2021

Boa tarde @Anabela Gomes e @Diogo N.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Há tres dias mudei de tarifário e depois de várias ligações e horas ao telefone continuo ainda sem acesso! !


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 10 de julho de 2021

Olá @Maria Regina Saraiva da Silva

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Continua sem conseguir aceder ao seu serviço? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de julho de 2021

Bom dia.

Obrigada pelas sugestões, já consegui ter desconto na fatura através do 16990. 

Agradecida.

 


Comentário