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Estou desde dia 13/04 sem internet fixa, telefone fixo e TV a meio gás (todas as funcionalidades da box que requerem ligação a internet não funcionam). Router pisca laranja e telefone fixo não funciona. Já dei reset ao router, já o desliguei mil e uma vezes da fixa, o resultado é sempre o mesmo. No entanto o liguei para a linha de apoio, e o apoio dado é sempre o mesmo: “é um problema da zona, não conseguimos resolver remotamente, tem que aguardar”. Já liguei 3x em dias diferentes e a resposta é a mesma. Não compreendo esta resposta visto que outros clientes NOS, com o mesmo serviço, na mesma rua e no mesmo prédio têm o serviço a funcionar a 100% menos eu.

É praticamente uma semana de falha do serviço contratado.

Alguém já se deparou com um problema semelhante?

 

Boa tarde @Leonardo Pacheco,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Leonardo Pacheco,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem em privado com número de cliente e estou à espera de resposta.

 


Boa noite @Leonardo Pacheco,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este assunto. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado


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