Skip to main content

Bom dia , troquei de router ontem a pedido da assistência porque o meu era demasiado velho segundo a senhora acontece que com o novo a internet está pior apenas da onde se encontra o router .

Bom dia , troquei de router ontem a pedido da assistência porque o meu era demasiado velho segundo a senhora acontece que com o novo a internet está pior apenas da onde se encontra o router .

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação.

Entretanto desligue o router da corrente elétrica, espere alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize a verifique se a rede WiFi melhorou.


Boa tarde @AMTG10, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 
Sugerimos que reinicie o equipamento, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, e teste novamente o acesso. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário