Skip to main content
Header
Bit
January 6, 2017
Respondido

Trocar router

Pretendo saber se dá para trocar o router da nos visto que sö funcionou bem no 1 mes, agora só dá 2 traços , o que se torna insuficiente. O acordo eram 20 megas, e só tenho 4 megas,instalei um painel solar e não consigo activar o serviço ready por falta de internet,O cúmulo é que o operador da nós diz que é normal
    Melhor resposta por M. Alexandre
    Olá Javali,

Recomendo que contacte a Linha de Apoio para que seja efectuada despistagem, porque há uma forte hipótese da causa ser outra que não o HUB da NOS.

15 Comentários

Kilobyte
    November 3, 2022

Boa tarde, sou cliente à mais de 10 anos ainda do tempo Zon, tenho neste momento ainda o router Zon HUB 2.0 ou seja o mais antigo possivel , já houve 3 ou 4 evoluções de router NOS e nada de me trocarem o router sem custos , o WIFI em casa é muito fraco a net fixa até nem falha muito alguns restarts ao router e vão resolvendo, gostava de ter um router mais recente tipo Power Router ou Giga Router posso pedir para trocar sem custos ou não ? Alguém sabe? Estou a pouco mais de 3 meses para acabar a fidelização atual , o que aconselham .Obg.

Boa tarde,

estou numa situação idêntica e ultimamente o wi fi em casa é de fugir! Como posso fazer para trocar de router? Nas informções do GigaRouter apenas diz que sou elegível para o obter, mas não diz como. Podem ajudar, por favor?

Guimas
    Super User
    Super User
    November 3, 2022

Qual o problema do wifi? Se é o router 3.0 tem um bom wifi.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2022

Boa tarde @Wooosh,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Por favor, detalhe-nos que tipo de anomalia está a experienciar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 4, 2022

Bom dia, 

Basicamente, não se consegue ter mais do que dois aparelhos ligados ao wi Fi de casa ao mesmo tempo. Dá falha de sinal, na TV por exemplo, está sempre a ir abaixo. Tenho andado a reiniciar o router umas três vezes por semana. Mas isso não é solução.…

Eu, como tenho mais dados no tel, vejo me obrigada a usá-los em casa para que as outras pessoas possam usufruir da rede de casa.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 4, 2022

Bom dia @Wooosh
    Lamentamos o que nos conta. 
    Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.