Skip to main content
Header
Megabyte
August 29, 2023

troca de router - equipamento recondicionado

Desloquei-me hoje a uma loja na NOS para trocar o meu power router que estava com avaria. Entregaram-me outro equipamento com evidentes sinais de uso. Expus a situação pela linha de atendimento telefónico a clientes e depois fui de novo à mesma loja. Trocaram de novo o equipamento mas, u.a vez mais por outro power router igualmente com aspeto de ser usado e não novo (caixa sem ser selada, equipamento sem qualquer película protetora -contrariamente ao que eu inicialmente levei para trocar na loja e que ainda mant8nha essa película colada mo seu friso lateral- e com evidentes ruscos e sonais de uso anterior). Reclamei na loja e acho inaceitável que não disponibilizem equipamentos novos. Saí novamente da lina com um router em pior estado de conservação do que o meu usado que lá levei.

12 Comentários

Megabyte
August 30, 2023

Boa tarde @Pjsimoes222

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se após a troca do equipamento encontra alguma dificuldade na utilização. Se sim, detalhe-nos a dificuldade. 
Obrigado

Sim, a comunidade ajudou-me a perceber que tipo de atenção a NOS dá aos seus clientes. Só vos importa se o router funciona ou não mas nada querem saber quanto ao aspeto e estado de conservação dos equipamentos que disponibilizam aos vossos clientes para estes terem em sua casa.

Não vos maço mais por aqui já que, definitivamente,  eu é que estou mal como vosso cliente.  Esta política de empresa não é para mim.

Fiquem bem!

Mário P.
Gestor da comunidade
August 31, 2023

@Pjsimoes222, bom dia. 
Os equipamentos, em regime de comodato, podem ser reutilizáveis desde que cumpram o seu propósito, ou seja, fornecer o serviço de internet contratado. 

Caso sita alguma dificuldade com o serviço, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.