Header
Respondido

troca de hotspot


Comprei um novo hotspot no dia 9 de Janeiro, a rede estava constantemente a cair, hoje dirigi-me à loja para que o trocar, porque funciona mal, Disseram que o trocavam por um semi-novo. Não aceitei, então eu entrego um aparelho novo, com 1 mês, em que trabalhou 2 horas se tanto e querem trocar por um semi-novo? Nem por um diferente, pagando eu a diferença do valor me deixaram trocar. Foi para reparar este que me tinham vendido. Mas isto é possível, passado um mês trocam por um aparelho usado, quando o que entreguei estava novo e na garantia?
De realçar que comprei um novo hotspot porque o antigo tinha a bateria inchada, e a nos não vende as baterias para os seus aparelhos
icon

Melhor resposta por Carolina V. 8 February 2018, 17:54

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá @sofia72, bem vinda. :)

Sim, confirmamos que, para os equipamentos de Internet Móvel, Voz Fixa GSM e Internet Fixa GSM, existe um serviço de troca na hora por um equipamento seminovo, mas que está totalmente funcional e certificado pela NOS.
Com este serviço pretendemos dar aos nossos clientes uma alternativa mais rápida, e na hora, sendo a troca feita pelo mesmo modelo, ou equivalente, e caso o equipamento pelo cliente entregue não tenha danos.
É ainda renovado período de garantia por mais de 2 anos. :)
Se preferir, em alternativa, pode sempre, dentro da garantia, pedir a habitual avaliação e reparação do seu equipamento.
isso não corresponde ao que dizem na loja, mas o meu anterior hotspot sendo assim estaria na garantia, como posso verificar isso? O que me disseram foi que a garantia era a da data da compra do meu e não da substituição.
Em relação ao serviço de troca na hora, eu não pedi para ser naquele momento que me trocassem, apenas não acho que um aparelho que foi comprado há 1 mês, portanto está novo, não seja trocado por um igual novo, estando ele na garantia
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @sofia72.

Para podermos ajudá-la pedimos que nos ligue, ou então que se dirija, novamente, a uma loja com assistência técnica, pois pode ter havido um lapso na informação dada na primeira visita. Veja aqui quais as lojas mais próximas de si.

Comentário