Skip to main content
Header
Megabyte
November 25, 2020
Respondido

Transferir dados móveis de um cartão para outro

• November 25, 2020
  • 9 comentários
  • 8275 visualizações

Boa noite, 

espero que se encontrem bem. Aderi recentemente à NOS e tenho no meu pacote dois cartões, um light com 50MB de dados móveis e 200minutos/mensagens e outro com 2GB e 6000minutos/mensagens. Pelo facto de possuir uma grande diferença de Internet móvel entre os cartões, gostaria de saber como transferir uma parte dos dados móveis do cartão de 2GB para o de 50MB, dado que quando o tento fazer a partir da APP surge-me a mensagem "Funcionalidade indisponível: Para utilizar a distribuição de internet, deverá ter mais que um telemóvel associado ao serviço". 

Obrigado. Com os melhores cumprimentos,

João Paulo Ferreira.

Melhor resposta por Inês B.

Olá @JOÃO PAULO FERREIRA,

A opção para distribuir Internet só está disponível em alguns pacotes.

Se tem um cartão incluído no pacote e outro fora do pacote (embora na mesma fatura), não é possível fazer essa gestão.

Obrigada

9 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 25, 2020

É porque não está disponivel.

Megabyte
    November 25, 2020

Obrigado. Mas porque é que isso acontece, se tenho dois cartões e dados móveis em ambos? O serviço não está disponível agora e estará depois ou simplesmente não se aplica ao meu pacote?

Guimas
    Super User
    Super User
    November 26, 2020

é porque não se aplica ao seu pacote.

Megabyte
    November 26, 2020

Obrigado. Ainda assim, gostaria de ter uma resposta de um técnico oficial.

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    November 26, 2020

Essa opção já não é possível, também tinha essa opção, desde que renovei contrato essa função foi retirada.

Inês B.
    Inês B.ModeradorResposta
    Moderador
    November 27, 2020

Olá @JOÃO PAULO FERREIRA,

A opção para distribuir Internet só está disponível em alguns pacotes.

Se tem um cartão incluído no pacote e outro fora do pacote (embora na mesma fatura), não é possível fazer essa gestão.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Nuno andre15
    Kilobyte
    March 23, 2021

Eu também gostava de poder fazer a transferência de um cartão  para outro, o cartão que esta dentro do (pacote) é o da minha esposa e o meu não, mas agora com a mudança de profissão gasto muito mais  daods móveis  do que os meus 6 GB e a minha esposa nem para la caminha. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 23, 2021

Eu também gostava de poder fazer a transferência de um cartão  para outro, o cartão que esta dentro do (pacote) é o da minha esposa e o meu não, mas agora com a mudança de profissão gasto muito mais  daods móveis  do que os meus 6 GB e a minha esposa nem para la caminha. 

Boa tarde, essa possibilidade foi descontinuada, já não é possível a transferência de dados moveis entre cartões.

Inês B.
    Moderador
    March 25, 2021

Olá @Nuno andre15,

O @Jose Rodrigues ajudou.

Lamentamos, mas não é possível distribuir Internet pelos telemóveis.

Estamos disponíveis para questões adicionais.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.