Boa noite!
Desde que a NOS efetuou OFICIALMENTE o upgrade dos pacotes de HFC (cabo) 100 Mbits, de 10 Mbits para 20 Mbits de UPLOAD, que, passou a aplicar TRAFFIC SHAPPING na minha ligação, entre sensivelmente as 8-9 da manhã, até às 2 da manhã (ou seja, das 2 ás 8-9 a ligação está TOTALMENTE ESTÁVEL!)
O que me preocupa não é o TS que a NOS passou a aplicar na minha ligação (durante 8 anos NUNCA o tive!). O que me preocupa é que o ROUTER REINICIALIZA dezenas de vezes por dia, e eu fico um uma rede que não serve para quase nada!
Agradeço que REVEJAM esta situação com urgência... se querem aplicar TS, pelo menos façam-no com qualidade, sem que tudo o resto fique comprometido, caso contrário, prefiro voltar ao que tinha antes, ou seja, uma velocidade MISERÁVEL de 10 Mbits de UPLOAD, mas com uma rede mais estável.
A PROVEDORIA já está a par deste assunto, e houve uma tentativa de melhorar o serviço nos últimos dias, que resultou na DEGRADAÇÃO EXPONÊNCIAL da qualidade da rede, e por conseguinte, um aumento das quebras do router. Isto é inaceitável!
Já enviei mensagem privada, já actulizei o assunto na provedoria, e já contactei o apoio via telefone, mas quero que esta situação fique registada publicamente.
Cumprimentos.