Boa tarde,
Tenho a informar a todos que a nos é uma fraude,tenho net 4g mais satelite,pago cerca de 70 € mensais,devia ter net de 40 mg mas todos os dias com a politica de utilização roubam os clientes,tenho 2 mg,devia existir a politica de pagamento,n utilizo as 40 mg,não devia pagar,aparentemente estamos num pais em que os ladrões da nos fazem o que querem,enganam os clientes,acho que a maior parte dos clientes sabe disso,a pior em Portugal.
Página 1 / 1
Boas,
Aqui está a vergonha de net 4g da nos,vejam a velocidade no anexo
Aqui está a vergonha de net 4g da nos,vejam a velocidade no anexo
Olá @Maria7 ,
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Como eu,todos os nos sentimos lesados pelo facto de estarmos a pagar um serviço q nao existe,no caso meu caso net 4g,so promessas de rapidez e depois todos os dias q nao chega a 1 mg,é no mínimo um roubo,embora digam que é legal fazerem traffic shaping,apenas o fazem pq nao tem capacidade nem condições de fornecer o serviço,o que é ilegal numa net ilimitada,segundo a Anacom,deviamos todos reclamar
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.