Skip to main content
Header
Gigabyte
October 28, 2020
Respondido

TP-link:Deco P9 e Repetidor TL-WR841N

• October 28, 2020
  • 8 comentários
  • 558 visualizações

Boa tarde,

1. Como instalar o P-link: Deco  P9 na mesma rede WIFI da NOS, como Ponto de Acesso. Instalei mas agora tenho duas redes separadas a da NOS e a do DECO ?
  2. Tenho o Repetidor TL-WR841N, que quero manter e ligá-lo como “Ponto de Acesso” para expandir a rede no 4.º piso da casa. Tenho condições e posso ligá-lo por cabo ao router da NOS. Como configurá-lo para ficar na mesma rede sem fios da NOS e ligar equipamento por cabo a este aparelho?

JAE

Melhor resposta por JAE

Boa noite, 

Já obtive informação da TP-Link, fui informado os aparelhos para funcionar de forma eficaz tem ser criadas redes Wi-Fi independentes da da NOS. São tecnologias diferentes.De acordo com a empresa tp-link a tecnologia mesch e mais avançada que a tecnologia da Nós. 

Se a Ana tiver opinião ou solução diferente pode partilhar.

Obrigado 

JAE

8 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 28, 2020

Os aparelhos devem ter vindo com um manual. ou veja na internet. Normalmente têm uma página de configuração para meter com os meus dados que o do router.

Ana P.
Moderador
October 29, 2020

Olá @JAE e @Guimas

@JAE, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir configurar os seus equipamentos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JAEAutorResposta
Gigabyte
October 29, 2020

Boa noite, 

Já obtive informação da TP-Link, fui informado os aparelhos para funcionar de forma eficaz tem ser criadas redes Wi-Fi independentes da da NOS. São tecnologias diferentes.De acordo com a empresa tp-link a tecnologia mesch e mais avançada que a tecnologia da Nós. 

Se a Ana tiver opinião ou solução diferente pode partilhar.

Obrigado 

JAE

Ana P.
Moderador
October 29, 2020

Olá @JAE

Sugerimos que teste a recomendação dada pela TP-Link. Diga-nos se resultou. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
JAEAutor
Gigabyte
October 29, 2020

Criei uma nova rede Wi-Fi com 3 decos  P9 mesh da TP-Link e efetivamente, de longe o alcance é velocidade deixa ficar para trás a rede wireless da NOS. No 1 andar e 2 andar consigo ter velocidades superiores a rede da NOS a beira do router. Há minutos a beira do router a NOS=40 MB a rede da mesh =120. 

Ana P.
Moderador
October 29, 2020

@JAE

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

JAEAutor
Gigabyte
October 29, 2020

Obrigado Ana

Não conhecia o fórum, mas acho muito útil. Assim pode ajudar os  bons clientes da NOS da há muitos anos que se querem manter na empresa, mas muitas vezes é necessário muita persistência e perda de tempo ao telefone com a linha de apoio.

A NOS que não esqueça estes clientes e façam campanhas para os actuais e não só para os novos 

Boa noite

JAE

Ana P.
Moderador
October 29, 2020

@JAE

Agradecemos o seu feedback. :blush:  
Trabalhamos diariamente para ajudar os nossos clientes da melhor forma. Termos em consideração a sua apreciação. 

Estamos sempre ao seu dispor. :wink: