Skip to main content
Header
Respondido

todos com net menos eu

• August 17, 2026
  • 3 comentários
  • 16 visualizações

Bom dia,

Ontem estive na praia com os amigos e toda a gente tinha internet no telemóvel menos eu. Fui cliente Vodafone mais que 25 anos e nunca tive este tipo de problemas. E não me venham dizer que é antena carregada e etc porque quem tinha a rede digi estava a funcionar perfeitamente. Então expliquem me como é que uma rede estrangeira e novata consegue funcionar melhor que a NOS. Desculpem mas é vergonhoso. Pago mais e tenho um serviço lamentável.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Bekas85,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

De forma a despistar a situação, sugerimos que em situações similares, reinicie o seu dispositivo. 
Caso a situação persista, escolha manualmente o tipo de rede, 4G ou 5G de forma a testar o funcionamento de cada um que não em modo automático.

Pode ainda, caso seja possível, testar o cartão SIM noutro dispositivo.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 17, 2026

Boa tarde ​@Bekas85,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

De forma a despistar a situação, sugerimos que em situações similares, reinicie o seu dispositivo. 
Caso a situação persista, escolha manualmente o tipo de rede, 4G ou 5G de forma a testar o funcionamento de cada um que não em modo automático.

Pode ainda, caso seja possível, testar o cartão SIM noutro dispositivo.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • August 17, 2026

Olá boa tarde, 

Por via das duvidas para testar se o problema era do meu telemóvel ou da internet fiz hotspot pelo telemóvel da digi e estava a funcionar. Só a minha NET da NOS é que não dava e quando dava era um autêntico arrastão. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2026

Boa tarde ​@Bekas85,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao fazer hotspot com outro dispositivo, está a recorrer a uma ligação Wi-Fi e não dados móveis, não permitindo despistar o acesso a rede pelo dispositivo e cartão sobre o qual reporta anomalias.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado