Tenho uma caixa de e-mail com o domínio @kanguru.pt, mas quando fui ver o meu mail pela área de cliente não me aparecia nenhum mail e aparecem lá apenas os domínios @nos.pt.
A minha pergunta é terei que migrar de mail por causa do domínio?
@Titan quando vais à caixa de correio do serviço de internet móvel não te aparece lá o email que tens configurado? a mim aparece... Bem, de qualquer maneira, acho que a nos avisava se fosse para migrar.
A
Anonymous
0 comentários
11 de agosto de 2017
Os mails da NOS/ZON/Netcabo, foram todos migrados para a Microsoft, pode é acontecer que a NOS tenha se "esquecido" de migrar esse.
Terá de ser o apoio ao cliente a tratar desse problema.
Acontece que no curso profissional já não está a funcionar e o 16990 diz que tudo migoru para a microsoft e passam a pasta para uma firma de informática
Enviei Mail para dois destinatários com serviços diferentes.
O Gmail recebi o Mail na caixa Spam
O outro serviço baseado no Exchange recebeu normalmente.
Enviei Mail para dois destinatários com serviços diferentes.
O Gmail recebi o Mail na caixa Spam
O outro serviço baseado no Exchange recebeu normalmente.
obrigado pela dica
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.