Tenho um router 5.0 (cilindro) de repente as lujes começaram a pescar constantemente. Já desliguei da corrente elétrica e fiz reset.
Agradeço que reponham o serviço de internet no router 5.0 ou enviem um técnico para resolver o problema.
Cliente C********
Pode ser problema geral. Para confirmar ligue ao apoio técnico. 16990 opção 3.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Bom dia,
A situação mantêm-se na mesma.
Obrigado
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
O problema mantém-se. Já enviei 3 mensagens privadas e ninguém respondeu.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Não recebemos as suas mensagens privadas no perfil
Para enviar mensagem privada para o
Agradecemos a disponibilidade
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.