Header
Respondido

Tenho problema com o meu router?


Reputação 5
Crachá +1
Depois do Creators Update, o meu router kanguru cada vez que há uma actualização do antivírus ou o desligo do usb e volto a ligar se identifica sempre como uma rede nova e já vai em "rede 15".
Esta situação é normal ou se passa algo de estranho com o router?
icon

Melhor resposta por Vaz 1 May 2017, 21:14

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá Titan,

Não contestando que os problemas tenham surgido após o update da Microsoft, parece-me que isso apontará para um problema no portátil/pc derivado do respectivo software/sistema operativo e não da componente da NOS a não ser que tenha existido uma actualização desta que desconheço.
Reputação 5
Crachá +1
Olá Titan,

Não contestando que os problemas tenham surgido após o update da Microsoft, parece-me que isso apontará para um problema no portátil/pc derivado do respectivo software/sistema operativo e não da componente da NOS a não ser que tenha existido uma actualização desta que desconheço.

Esta situação não acontece com um modelo mais antigo que tenho da Huawei
Reputação 7
Crachá +1

Esta situação não acontece com um modelo mais antigo que tenho da Huawei

O que parece reforçar o que disse. Alguma coisa na actualização alterou a ligação com o hardware da NOS e num caso é ignorada noutro não

Não sei muito da actualização pois ainda não aconteceu no meu - está assinalada agora.
Mas infelizmente não é a primeira vez que leio queixas e o mesmo acontece normalmente em períodos iniciais de divulgação de updates/upgrades de sistemas operativos. Só não acho aceitável no caso da Microsoft que tem recursos mais que muitos e mesmo assim tem insistido em lançar algumas borradas para depois vir controlar os prejuízos quando já alguns se escaldaram.

Não posso ajudar muito pois embora tenha internet móvel só activo quando preciso - a maior parte das vezes nas férias pelo que não seria útil. De qualquer forma se me lembrar quando o upgrade for instalado tentarei usar para testar.

Espero que se resolva e se for problema da NOS que alguém leia isto

Comentário