Boa noite,
tenho o telefone fixo e a internet fixa sem serviço, ja reiniciei box e router e continuo sem qualquer sinal de ambos os serviços, apenas o wifi e a televisão estão a funcionar. Agradeço que me resolvam o problema pois não tenho telefone para vos contactar.
Obrigado.
Bom dia, se tem televisão então a box está a funcionar. Se tem Wi-fi então o Router está a difundir internet, como está a luz do Router ? Pisca ? Está fixa ? Qual a cor ?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@Hélio Primo.
O
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
A dificuldade ainda se mantem?
Bom dia,
O problema ja foi resolvido.
Obrigado pela ajuda
Deixei de ter acesso ao telefone fixo e tb Internet, já reiniciei os routers mas continua na mesma, começa a ser desconfortável ficer sem serviços que pagamos e com os quais contamos para poder trabalhar.
Será que vale a pena continuar a sr fiel a esta marca...
Olá @jorge pires,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router
.
Boa tarde
Em anexo junto fotos dos dois
Não consigo anexar
Mas o de telefone é tv é um Thomson que foi substituído dia 20 de fev por ter deixado de funcionar e o Internet é azul por trás e preto à frente
@jorge pires,
Agradecemos o seu feedback
.
Pode indicar-nos a cor da luz que se encontra no painel frontal do seu Router, por favor?
Do router de net está a piscar e é amarelada o do telefone tem dois leds a piscar
@jorge pires,
Sugerimos que desligue o cabo do seu Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Assim que a luz do painel frontal do Router estabilizar teste novamente, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já fiz, posso voltar a fazer, mas será a 3a vez que o desligo
Já está tudo a funcionar
Obrigado
@jorge pires,
A cor da luz continua a ser a mesma?
Já está tudo a funcionar, obrigado
@jorge pires,
Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida
.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada