tenho o telefone fixo e a internet fixa sem serviço, ja reiniciei box e router e continuo sem qualquer sinal de ambos os serviços, apenas o wifi e a televisão estão a funcionar. Agradeço que me resolvam o problema pois não tenho telefone para vos contactar.
Obrigado.
O
A dificuldade ainda se mantem?
O problema ja foi resolvido.
Obrigado pela ajuda
Deixei de ter acesso ao telefone fixo e tb Internet, já reiniciei os routers mas continua na mesma, começa a ser desconfortável ficer sem serviços que pagamos e com os quais contamos para poder trabalhar.
Será que vale a pena continuar a sr fiel a esta marca...
Olá
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router .
Boa tarde
Em anexo junto fotos dos dois
Não consigo anexar
Mas o de telefone é tv é um Thomson que foi substituído dia 20 de fev por ter deixado de funcionar e o Internet é azul por trás e preto à frente
Agradecemos o seu feedback .
Pode indicar-nos a cor da luz que se encontra no painel frontal do seu Router, por favor?
Do router de net está a piscar e é amarelada o do telefone tem dois leds a piscar
Sugerimos que desligue o cabo do seu Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Assim que a luz do painel frontal do Router estabilizar teste novamente, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já fiz, posso voltar a fazer, mas será a 3a vez que o desligo
Continua na mesma
Já está tudo a funcionar
Obrigado
A cor da luz continua a ser a mesma?
Já está tudo a funcionar, obrigado
Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.