Skip to main content
Header
Boa noite,



tenho o telefone fixo e a internet fixa sem serviço, ja reiniciei box e router e continuo sem qualquer sinal de ambos os serviços, apenas o wifi e a televisão estão a funcionar. Agradeço que me resolvam o problema pois não tenho telefone para vos contactar.



Obrigado.
Bom dia, se tem televisão então a box está a funcionar. Se tem Wi-fi então o Router está a difundir internet, como está a luz do Router ? Pisca ? Está fixa ? Qual a cor ?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélio Primo.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



A dificuldade ainda se mantem?
Bom dia,



O problema ja foi resolvido.



Obrigado pela ajuda

Deixei de ter acesso ao telefone fixo e tb Internet, já reiniciei os routers mas continua na mesma, começa a ser desconfortável ficer sem serviços que pagamos e com os quais contamos para poder trabalhar. 

Será que vale a pena continuar a sr fiel a esta marca... 


Olá @jorge pires

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique qual é o seu Router :relaxed:


Boa tarde 

Em anexo junto fotos dos dois


Não consigo anexar

Mas o de telefone é tv é um Thomson que foi substituído dia 20 de fev por ter deixado de funcionar e o Internet é azul por trás e preto à frente


@jorge pires

Agradecemos o seu feedback :blush: .

Pode indicar-nos a cor da luz que se encontra no painel frontal do seu Router, por favor?
 


Do router de net está a piscar e é amarelada o do telefone tem dois leds a piscar


@jorge pires

Sugerimos que desligue o cabo do seu Router diretamente da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Assim que a luz do painel frontal do Router estabilizar teste novamente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Já fiz, posso voltar a fazer, mas será a 3a vez que o desligo


Continua na mesma


Já está tudo a funcionar

Obrigado 


@jorge pires

A cor da luz continua a ser a mesma?

 


Já está tudo a funcionar, obrigado 


@jorge pires

Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Comentário