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Ontem fiquei mais uma vez sem Net e telefone fixo, liguei para o apoio técnico e nada...não conseguiram resolver o problema, ficou agendado para o dia de hoje entre as 09h30 ás 10h30 a vinda do técnico a casa.

Tiro o dia e espero e espero até que desespero e ligo para a NOS, informam que de facto o técnico não veio como deveria, para aguardar em linha que iriam passar a chamada ao apoio técnico.

Meus senhores fiquei 42 minutos em linha a espera até que desligaram a chamada e assim ficou, em nada, nem esclarecimentos, nem técnico, dia perdido seca ao telefone e assim ficamos...

Cada vez pior meus Senhores fechem a porta, lamentável é uma VERGONHA
Ontem fiquei mais uma vez sem Net e telefone fixo, liguei para o apoio técnico e nada...não conseguiram resolver o problema, ficou agendado para o dia de hoje entre as 09h30 ás 10h30 a vinda do técnico a casa.

Tiro o dia e espero e espero até que desespero e ligo para a NOS, informam que de facto o técnico não veio como deveria, para aguardar em linha que iriam passar a chamada ao apoio técnico.

Meus senhores fiquei 42 minutos em linha a espera até que desligaram a chamada e assim ficou, em nada, nem esclarecimentos, nem técnico, dia perdido seca ao telefone e assim ficamos...

Cada vez pior meus Senhores fechem a porta, lamentável é uma VERGONHA
Boa tarde, já reiniciou o seu Router para ver se já tem a Net e o telefone fixo ? Faça isso, provavelmente já está tudo a funcionar.
Olá @Carla.F,



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(



Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Gostaria de deixar aqui o meu desagrado e comunicar que pretendo que me devolvam o valor do encargo que me causaram.

Marcamos visita do tecnico a casa para dia 25/09/2019 , confirmaram verbamente e por sms que a visita iria ocorrer entre as 10H e as 11h. Contudo não apareceu tecnico da NOS.

Sou muito caro á empresa pelo que cada hora minha custa 15,9 Eur. Liguei para a linha de apoio com mais um custo de 1,5 eur. e disseram que de facto estava registado mas que internamente reagendaram para as 14H/ 15H ou seja vou ter que me deslocar novamente para acompnhar os tecnicos .

Pretendo que me devolvam as 2 horas perdidas:15,9 +15,9 +1,5: 33,3 Euros.



Aguardo contacto por responsaveis da empresa.

Cpts.

Miguel Freitas

Telm.:9xxxxxxx
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Miguel Carvalho Freitas.



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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