Skip to main content
Header
Resposta

Tarifários Livre XL trafego incluido. ou xl todo o trafego incluido

• March 7, 2018
  • 4 comentários
  • 1063 visualizações

Alguém me sabe dizer qual e a diferença do tarifário? Ainda nao entendi, a velucidade é a mesma, e posso carregar 30€ e usar ilimitada, ou mudar a contrato por 25€ tambem ilimitada

Melhor resposta por AJ67

Alguém me sabe dizer qual e a diferença do tarifário? Ainda nao entendi, a velucidade é a mesma, e posso carregar 30€ e usar ilimitada, ou mudar a contrato por 25€ tambem ilimitadao de 25 euros é pago por fatura, o de 30 euros é pago por carregamentos.

4 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • Resposta
  • March 7, 2018
Alguém me sabe dizer qual e a diferença do tarifário? Ainda nao entendi, a velucidade é a mesma, e posso carregar 30€ e usar ilimitada, ou mudar a contrato por 25€ tambem ilimitadao de 25 euros é pago por fatura, o de 30 euros é pago por carregamentos.

• Autor
  • Byte
  • March 7, 2018

Mas amboos sao ilimitados certo?

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • March 7, 2018

Mas amboos sao ilimitados certo?
ambos sâo iguais no trafego. A unica diferença é a forma como sâo pagos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • March 8, 2018
Olá, @sumel, bem-vindo à comunidade.

O @AJ67 deu uma ótima ajuda. 🙂 Pode ficar a saber tudo sobre os tarifários aqui.