Header
Respondido

Tarifários de Internet Móvel


Tenho um router de Internet móvel com um tarifário por carregamento e gostaria de saber se para alterar para um tarifário com fatura é necessário ser cliente NOS de TV, NET e Voz ou é possível contratar apenas o serviço de Internet Móvel

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 March 2020, 11:12

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um router de Internet móvel com um tarifário por carregamento e gostaria de saber se para alterar para um tarifário com fatura é necessário ser cliente NOS de TV, NET e Voz ou é possível contratar apenas o serviço de Internet Móvel

Não aparece nenhuma referência à obrigatoriedade de ter um pacote NOS. https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx

 

Aparece na imagem a dizer "+ pacote fibra", daí a minha dúvida. Porque tenho o contrato de casacom outra operadora, e utilizo a internet móvel da NOS. Mas para funcionar em roaming tem de ser pós paga

Reputação 7
Crachá +5

@RafaelSilva_94 a minha interpretação é que se juntar ao pacote lá de casa,  ganha o dobro da net, não havendo pacote não tem o bónus da net. Qualquer dúvida é só inserir o seu numero de telemóvel e ligam-lhe grátis.

@RafaelSilva_94 a minha interpretação é que se juntar ao pacote lá de casa,  ganha o dobro da net, não havendo pacote não tem o bónus da net. Qualquer dúvida é só inserir o seu numero de telemóvel e ligam-lhe grátis.

Obrigado, vou fazer isso

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RafaelSilva_94:slight_smile:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número da banda larga móvel actual, por favor. 

Sugerimos ainda que consulte toda a informação sobre o Roaming, aqui.

Ficamos aguardar a sua mensagem. :grinning:  
Muito obrigado. 

Comprei há dois anos o Pack Router Hotspot Kanguru 4G o qual desde aí não tenho utilizado. Posso agora carregá-lo normalmente online com um dos valores que a NOS  apresenta como por exemplo 8€ por 8 dias ?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Agaspar. 😊

No entanto, se por ventura, pretender aceder ao 5G o cartão que tem não o permite. 

Obrigado

Comentário