Tenho um router de Internet móvel com um tarifário por carregamento e gostaria de saber se para alterar para um tarifário com fatura é necessário ser cliente NOS de TV, NET e Voz ou é possível contratar apenas o serviço de Internet Móvel
Tenho um router de Internet móvel com um tarifário por carregamento e gostaria de saber se para alterar para um tarifário com fatura é necessário ser cliente NOS de TV, NET e Voz ou é possível contratar apenas o serviço de Internet Móvel
Não aparece nenhuma referência à obrigatoriedade de ter um pacote NOS. https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx
Aparece na imagem a dizer "+ pacote fibra", daí a minha dúvida. Porque tenho o contrato de casacom outra operadora, e utilizo a internet móvel da NOS. Mas para funcionar em roaming tem de ser pós paga
Obrigado, vou fazer isso
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número da banda larga móvel actual, por favor.
Sugerimos ainda que consulte toda a informação sobre o Roaming, aqui.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado.
Comprei há dois anos o Pack Router Hotspot Kanguru 4G o qual desde aí não tenho utilizado. Posso agora carregá-lo normalmente online com um dos valores que a NOS apresenta como por exemplo 8€ por 8 dias ?
Obrigado
Sim,
No entanto, se por ventura, pretender aceder ao 5G o cartão que tem não o permite.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.