Gostaria de saber se a minha internet móvel ainda está em período de fidelização.
Caso não esteja, queria mudar de tarifário porque inicialmente pagava 15€/mês e agora pago 26,24€/mês, o que não se justifica.
Penso que há um tarifário com as mesmas condições (internet móvel ilimitada) por 15€/mês.
Aguardo análise do pedido.
Obrigada
Queremos ajudá-la.
Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, mas esta questão é especifica. 😞
Tenho tarifário F de 21,80 mas queria mudar para o tarifário W porém não encontro a opção no app. Como fazer?
Tenho tarifário F de 21,80 mas queria mudar para o tarifário W porém não encontro a opção no app. Como fazer?
Ligue para a wtf- 16107
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Olá boa tarde
Eu ligue na sexta feira para a nos para trocar o meu tarifário pelo do meu filho e até agora não foi trocado
Quando é que vão trocar ou tenho q ligar outra vez?
Olá
Vamos ajudá-la!
Qual é o tarifário que tem atualmente? Pedimos que nos indique ainda pelo qual pretende trocar .
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.