Skip to main content
Header
Bom dia

Gostaria de saber se a minha internet móvel ainda está em período de fidelização.

Caso não esteja, queria mudar de tarifário porque inicialmente pagava 15€/mês e agora pago 26,24€/mês, o que não se justifica.

Penso que há um tarifário com as mesmas condições (internet móvel ilimitada) por 15€/mês.

Aguardo análise do pedido.

Obrigada
Bom dia, na sua Área de Cliente (caso tenha os seus serviços registados) entre em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar Documento e consulte no seu contrato a data. Posteriormente, no topo desta página aponte para Telemóvel/Tarifários e no lado direito vai aparecer o logotipo da NOS Quer Aderir ? NOS ligamos grátis. Insira o seu numero de Tlm e fale com um especialista em Tarifários.
Penso que tenho os serviços registados, mas quando acedo a "documentos" dá erro. Portanto não consigo ter acesso.
Bem-vinda ao Fórum NOS @VS22,



Queremos ajudá-la.



Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, mas esta questão é especifica. 😞

Tenho tarifário F de 21,80 mas queria mudar para o tarifário W porém não encontro a opção no app. Como fazer?


Tenho tarifário F de 21,80 mas queria mudar para o tarifário W porém não encontro a opção no app. Como fazer?


Ligue para a wtf- 16107


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Dezorzi.

O @Guimas deu uma boa sugestão. Pode ainda fazer a alteração pelo *111#. 


Olá boa tarde 

 

Eu ligue na sexta feira para a nos para trocar o meu tarifário pelo do meu filho e até agora não foi trocado 

 

Quando é que vão trocar ou tenho q ligar outra vez? 


Olá @Carlinha

Vamos ajudá-la!

Qual é o tarifário que tem atualmente? Pedimos que nos indique ainda pelo qual pretende trocar :blush: .


Comentário