Skip to main content
Header
Resposta

Tarifário Internet Móvel


Bom dia
Gostaria de saber se a minha internet móvel ainda está em período de fidelização.
Caso não esteja, queria mudar de tarifário porque inicialmente pagava 15€/mês e agora pago 26,24€/mês, o que não se justifica.
Penso que há um tarifário com as mesmas condições (internet móvel ilimitada) por 15€/mês.
Aguardo análise do pedido.
Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @VS22,

Queremos ajudá-la.

Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, mas esta questão é especifica. 😞

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia, na sua Área de Cliente (caso tenha os seus serviços registados) entre em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar Documento e consulte no seu contrato a data. Posteriormente, no topo desta página aponte para Telemóvel/Tarifários e no lado direito vai aparecer o logotipo da NOS Quer Aderir ? NOS ligamos grátis. Insira o seu numero de Tlm e fale com um especialista em Tarifários.

  • Autor
  • Megabyte
  • June 13, 2019
Penso que tenho os serviços registados, mas quando acedo a "documentos" dá erro. Portanto não consigo ter acesso.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 13, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @VS22,

Queremos ajudá-la.

Assim, sugerimos que verifique com as Linhas de Apoio as campanhas que existem associadas ao seu contrato por ser um já cliente.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, mas esta questão é especifica. 😞

Tenho tarifário F de 21,80 mas queria mudar para o tarifário W porém não encontro a opção no app. Como fazer?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 11, 2019

Tenho tarifário F de 21,80 mas queria mudar para o tarifário W porém não encontro a opção no app. Como fazer?


Ligue para a wtf- 16107


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 11, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Dezorzi.

O @Guimas deu uma boa sugestão. Pode ainda fazer a alteração pelo *111#. 


  • Kilobyte
  • March 1, 2020

Olá boa tarde 

 

Eu ligue na sexta feira para a nos para trocar o meu tarifário pelo do meu filho e até agora não foi trocado 

 

Quando é que vão trocar ou tenho q ligar outra vez? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 1, 2020

Olá @Carlinha

Vamos ajudá-la!

Qual é o tarifário que tem atualmente? Pedimos que nos indique ainda pelo qual pretende trocar :blush: .