Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Sendo que já expôs este tema junto do provedor e livro de reclamações NOS, sugerimos que aguarde contacto dos mesmos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A questão é que a provedoria da NOS tinha dado até ao dia 23 para o assunto set resolvido e hoje e 26 e está tudo igual.
A questão é que a provedoria da NOS tinha dado até ao dia 23 para o assunto set resolvido e hoje e 26 e está tudo igual.
é esperar.
como já fez reclamação através desses meios são eles que vão tratar e resolver, mesmo que reclame agora na linha eles vão dizer o mesmo porque eles não podem passar por cima de outras equipas.
o provedor e o livro acho que têm um tempo máximo de resposta de 14 ou 30 dias, não tenho a certeza.
um bem haja
Boa tarde @Rafael Vences Dias,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Bruno Aleixo.
Lamentamos a demora na resposta. Sendo que este tema já se encontra em acompanhamento pedimos, por favor, que aguarde resposta dos mesmos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado