Skip to main content
Header
Kilobyte
April 22, 2020
Respondido

Suspensão de serviços Kanguru

Boa tarde,

Já enviei esta questão por mensagem para o apoio ao cliente, via site, há mais de uma semana mas ainda sem qualquer resposta.

Tenho dois serviços Kanguru XL sem previsão de utilização (devido à situação actual de pandemia e quebra consequente de negócio) e pretendo saber se os mesmos podem ser suspensos até indicação em contrário.

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Já enviei esta questão por mensagem para o apoio ao cliente, via site, há mais de uma semana mas ainda sem qualquer resposta.

Tenho dois serviços Kanguru XL sem previsão de utilização (devido à situação actual de pandemia e quebra consequente de negócio) e pretendo saber se os mesmos podem ser suspensos até indicação em contrário.

Obrigado.

Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Forum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 22, 2020

Boa tarde,

Obrigado.

Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Forum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

nlopesAutor
    Kilobyte
    April 22, 2020

enviado.

Tiago C.
    Moderador
    April 23, 2020

Olá @nlopes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.