Skip to main content
Header
Respondido

Suspensão de serviços Kanguru


Boa tarde,

Já enviei esta questão por mensagem para o apoio ao cliente, via site, há mais de uma semana mas ainda sem qualquer resposta.

Tenho dois serviços Kanguru XL sem previsão de utilização (devido à situação actual de pandemia e quebra consequente de negócio) e pretendo saber se os mesmos podem ser suspensos até indicação em contrário.

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Já enviei esta questão por mensagem para o apoio ao cliente, via site, há mais de uma semana mas ainda sem qualquer resposta.

Tenho dois serviços Kanguru XL sem previsão de utilização (devido à situação actual de pandemia e quebra consequente de negócio) e pretendo saber se os mesmos podem ser suspensos até indicação em contrário.

Obrigado.


Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Forum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 22, 2020

Boa tarde,

Já enviei esta questão por mensagem para o apoio ao cliente, via site, há mais de uma semana mas ainda sem qualquer resposta.

Tenho dois serviços Kanguru XL sem previsão de utilização (devido à situação actual de pandemia e quebra consequente de negócio) e pretendo saber se os mesmos podem ser suspensos até indicação em contrário.

Obrigado.


Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Forum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 22, 2020

enviado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 23, 2020

Olá @nlopes,

Já respondemos à sua mensagem privada.