Skip to main content
Header

Boa tarde

Eu pretendo instalar na minha habitação um sistema de vigilância e neste momento o router que tenho não me permite. Necessito de um router com 4 entradas e o meu só tem uma.

Liguei para a linha de apoio ao cliente que me foi informado que não poderiam proceder á substituição do mesmo e que o poderiam fazer caso o que eu tenho estivesse avariado e que não garantiam que fosse um router com mais capacidade de Internet.

Sou cliente da NOS à mais de 20 anos e não acho de todo justo que exista um equipamento superior ao que tenho instalado e que não me seja fornecido quando requisitado.

O que fazer para solucionar esta questão?

O apoio só troca por avaria e troca pelo mesmo modelo, mesmo que haja avaria, por isso ficava sempre com uma entrada só.

Da sua parte pode adquirir um switch por exemplo. Liga ao router e fica com mais entradas


Boa tarde @Sandy78,

Pode tentar renegociar o contrato, uma vez que que pretende uma alteração da condições.

No entanto é possível que tenho custos adicionais.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandy78 e partilhas da comunidade.

Em alternativa sugerimos que consulte a solução de alarmes NOS Securitas:

Obrigado


Comentário